Oficial [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER
Só passando pra dizer que o que falaram no tópico do jogo, sobre Abby, foi um baita spoiler, tenho horas de jogo e não aconteceu, falaram que isso acontecia na primeira meia hora e bla bla bla
Responder
Desmios escreveu: (24-06-2020, 07:57 AM)Só passando pra dizer que o que falaram no tópico do jogo, sobre Abby, foi um baita spoiler, tenho horas de jogo e não aconteceu, falaram que isso acontecia na primeira meia hora e bla bla bla

vc nao joga com a Abby na primeira hora de jogo? Foi isso que eu falei

Só se vc jogar muito lentamente, nível gbraga e acho que mesmo assim vc já chega lá. Inclusive o primeiro combate do jogo é controlando a Abby
Responder
InuK9 escreveu: (24-06-2020, 09:09 AM)vc nao joga com a Abby na primeira hora de jogo? Foi isso que eu falei

Só se vc jogar muito lentamente, nível gbraga e acho que mesmo assim vc já chega lá. Inclusive o primeiro combate do jogo é controlando a Abby

Falou que ela morre, até agora só sei disso porque vocês contaram.
Responder
Desmios escreveu: (24-06-2020, 09:14 AM)Falou que ela morre, até agora só sei disso porque vocês contaram.

Tá viajando fera, só joga e tentar evitar de postar nesse tópico, vai tomar spoiler agora só se quiser
Responder
acho que ficou mais do que batido a ideia de que "agradar" os fãs é diferente de "respeitar" os fãs

a série/livro game of thrones fez muito sucesso mantando tudo o que era personagem querido e a série (sem livro para continuar) ficou bosta quando a dinâmica mudou e quebrou a lógica interna do universo

eu vejo como "respeitar" os fãs fazer algo compatível com a proposta original, entendendo o que fez a série ser querida e ter fãs em primeiro lugar

imagino que essa morte levou a algo similar ao Raiden no MGS2 (um baita chute no saco dos fãs), mas sem a possibilidade de retorno (afinal, o brother empacotou)

só que em vez de ser um "desrespeito" pela simples trollagem, como a feita pelo kojima, a percepção é de que a motivação *também* é por uma agenda política, por alguém que entra na sala e quer colocar cotinha

acho que chegou em um ponto onde não dá para negar que existe agenda política nessas decisões. com isso, independente de gerarem um resultado bom ou não, o suspension of disbelief vai para o saco.
Responder
Desmios escreveu: (24-06-2020, 09:14 AM)Falou que ela morre, até agora só sei disso porque vocês contaram.

Reveja o tópico e lhe corrigi, além que vc entendeu o post de forma completamente errada. O vídeo era uma montagem de formas de matar a Abby enquanto vc joga com ela. O que todo mundo adorou ver no youtube Emotion
Responder
Desmios, PLS. Isso aqui é um tópico de spoilers, bem q o Inuka avisou q ia ter gente entrando pra reclamar mesmo com o SPOILER bem grande no título.

kyoscaum escreveu: (24-06-2020, 10:37 AM)acho que ficou mais do que batido a ideia de que "agradar" os fãs é diferente de "respeitar" os fãs

a série/livro game of thrones fez muito sucesso mantando tudo o que era personagem querido e a série (sem livro para continuar) ficou bosta quando a dinâmica mudou e quebrou a lógica interna do universo

eu vejo como "respeitar" os fãs fazer algo compatível com a proposta original, entendendo o que fez a série ser querida e ter fãs em primeiro lugar

imagino que essa morte levou a algo similar ao Raiden no MGS2 (um baita chute no saco dos fãs), mas sem a possibilidade de retorno (afinal, o brother empacotou)

só que em vez de ser um "desrespeito" pela simples trollagem, como a feita pelo kojima, a percepção é de que a motivação *também* é por uma agenda política, por alguém que entra na sala e quer colocar cotinha

acho que chegou em um ponto onde não dá para negar que existe agenda política nessas decisões. com isso, independente de gerarem um resultado bom ou não, o suspension of disbelief vai para o saco.

Basicamente é o q eu penso.
Responder
Wander escreveu: (24-06-2020, 11:45 AM)Desmios, PLS. Isso aqui é um tópico de spoilers, bem q o Inuka avisou q ia ter gente entrando pra reclamar mesmo com o SPOILER bem grande no título.


Basicamente é o q eu penso.

Isso foi no outro tópico, mas ele entendeu errado a conversa, sinceramente não sei de onde ele tirou que a Abby morre Lol
Responder
Não terminei ainda, então só vou ler a resposta pra essa pergunta: na hora que a Abby ta falando com a menina cicatriz, falam que o irmão dela é algo que não ouvi direito na hora, mas pelo desenrolar da conversa parece ser

Por acaso ele ta sendo punido por ser trans, e raspou o cabelo pra parecer menino? inclusive depois falam que foi escolhido pra ser esposa, o que reforça isso
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-06-2020, 03:45 PM)Não terminei ainda, então só vou ler a resposta pra essa pergunta: na hora que a Abby ta falando com a menina cicatriz, falam que o irmão dela é algo que não ouvi direito na hora, mas pelo desenrolar da conversa parece ser

Por acaso ele ta sendo punido por ser trans, e raspou o cabelo pra parecer menino? inclusive depois falam que foi escolhido pra ser esposa, o que reforça isso
Sim, pelo que sei ele é trans.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (24-06-2020, 03:53 PM)Sim, pelo que sei ele é trans.
Beleza, bom personagem: "não sou cicatriz, caralho"
Responder
Sim, era Lily mas se sente Lev e por isso o culto boladão quer tocar o terror
Responder
wolfwood escreveu: (24-06-2020, 04:09 PM)Sim, era Lily mas se sente Lev e por isso o culto boladão quer tocar o terror
Ficou com a consciência mais Lev Guess
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-06-2020, 03:54 PM)Beleza, bom personagem: "não sou cicatriz, caralho"

Loles
Responder
Smzinho chama ele de Kung Lao. Emotion
Responder
Lopes, pior que agora a irmã não pode nem dar uma mãozinha pra ele
Responder
Gbraga Returns escreveu: (24-06-2020, 04:17 PM)Smzinho chama ele de Kung Lao. Emotion


Ele ficou muito puto com a morte do Joel Loles

https://www.twitch.tv/videos/655299766
Responder
"Abby ñ deveria ter matado Joel" e "Ellie deveria ter matado Abby" podem coexistir? Diz corram.
Responder
bollao escreveu: (24-06-2020, 05:02 PM)"Abby ñ deveria ter matado Joel" e "Ellie deveria ter matado Abby" podem coexistir? Diz corram.
Corram!
Responder
wolfwood escreveu: (24-06-2020, 04:56 PM)Ele ficou muito puto com a morte do Joel Loles

https://www.twitch.tv/videos/655299766
Parece que no fim das contas ele gostou. Vi ele zerando, e pela cara dele e comentários do chat parecia ter gostado. Lol

bollao escreveu: (24-06-2020, 05:02 PM)"Abby ñ deveria ter matado Joel" e "Ellie deveria ter matado Abby" podem coexistir? Diz corram.
Como sentimentos, que é o que são, claro.

As pessoas acham que a Abby não deveria ter matado o Joel, mas, já que matou, a Ellie não deveria ter perdoado.

Não tem muita confusão.
Responder