Oficial [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER
wolfwood escreveu: (01-07-2020, 10:10 AM)Ou são incapazes de ter uma visão holística do que acontecem no entretenimento e falam pra uma bolha Sonysta Bobo


Inclusive pode ter cena de sexo explícito no jogo com tetas mas não pode ter jogo japonês com meninas animu sexualizadas



Se isso não é uma visão politizada do que se pode ou não ter nos games, eu não sei o que seria

Loles Loles Loles
Responder
Gray Fox escreveu: (01-07-2020, 10:09 AM)Fiquei esperando a revelação da Abby trans comendo o Owen no barco e não aconteceu.

FeelsBadMan
Responder
Gray Fox escreveu: (01-07-2020, 10:09 AM)Fiquei esperando a revelação da Abby trans comendo o Owen no barco e não aconteceu.

Duro golpe.
Responder
Ainda acho que tem pouca lacração MAS...

A Mel ir no frontline grávida com a barriga enorme e quando a Abby pergunta se o Owen concorda com isso ela responde "E quem disse que é ele que decide" foi de uma vergonha alheia absurda pra mim.

Além de quebrar completamente a imersão nesse capítulo inteiro ver a Mel lutar, correr e escalar naquela condição.
Responder
Syper escreveu: (01-07-2020, 10:35 AM)Ainda acho que tem pouca lacração MAS...

A Mel ir no frontline grávida com a barriga enorme e quando a Abby pergunta se o Owen concorda com isso ela responde "E quem disse que é ele que decide" foi de uma vergonha alheia absurda pra mim.

Além de quebrar completamente a imersão nesse capítulo inteiro ver a Mel lutar, correr e escalar naquela condição.

Só faltou ela abortar no final do capítulo, pois meu corpo, minhas regras.
Responder
Syper escreveu: (01-07-2020, 10:35 AM)Ainda acho que tem pouca lacração MAS...

A Mel ir no frontline grávida com a barriga enorme e quando a Abby pergunta se o Owen concorda com isso ela responde "E quem disse que é ele que decide" foi de uma vergonha alheia absurda pra mim.

Além de quebrar completamente a imersão nesse capítulo inteiro ver a Mel lutar, correr e escalar naquela condição.

Meu Deus do céu. Realmente é uma pena ver uma empresa com todo esse talento artístico ser completamente estragada por essa mentalidade esquerdopata.
Responder
Victor escreveu: (01-07-2020, 10:37 AM)Só faltou ela abortar no final do capítulo, pois meu corpo, minhas regras.

tecnicamente ela abortou, mas foi junto
Responder
wolfwood escreveu: (01-07-2020, 10:10 AM)Ou são incapazes de ter uma visão holística do que acontecem no entretenimento e falam pra uma bolha Sonysta Bobo


Inclusive pode ter cena de sexo explícito no jogo com tetas mas não pode ter jogo japonês com meninas animu sexualizadas



Se isso não é uma visão politizada do que se pode ou não ter nos games, eu não sei o que seria

Exatamente, é como falar pra um petista q o Lula é corrupto ou pra um bolsonarista q o Bolsonaro é bandido. Eles se trancam na própria mentalidade e ignoram qualquer crítica fora do circlejerk deles.

E esse policiamento do q pode ou não ter no jogo é bem real. Triste ver q nosso meio foi envolvido nessas politicagens nojentas. Antigamente havia uma liberdade imensa. No futuro até os animes serão censurados no próprio Japão, aguarde e verá.
Responder
Wander escreveu: (01-07-2020, 10:57 AM)Exatamente, é como falar pra um petista q o Lula é corrupto ou pra um bolsonarista q o Bolsonaro é bandido. Eles se trancam na própria mentalidade e ignoram qualquer crítica fora do circlejerk deles.

E esse policiamento do q pode ou não ter no jogo é bem real. Triste ver q nosso meio foi envolvido nessas politicagens nojentas. Antigamente havia uma liberdade imensa. No futuro até os animes serão censurados no próprio Japão, aguarde e verá.

crítica social foda  Bis
Responder
SeuMadruga escreveu: (01-07-2020, 10:56 AM)tecnicamente ela abortou, mas foi junto
Oi, Dehumanizer Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (01-07-2020, 10:58 AM)crítica social foda  Bis

Amigo, acredite, a última coisa q eu gostaria de ter q fazer é crítica social sobre jogos. Se faço é pq eles (os "progressistas") entraram no nosso mundo pra censurar e ditar regras.
Responder
Caralho, Serge, toma o remedinho.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (01-07-2020, 11:06 AM)Caralho, Serge, toma o remedinho.

O cara é muito bitolado é incrível. Loles
Responder
Victor escreveu: (01-07-2020, 10:37 AM)Só faltou ela abortar no final do capítulo, pois meu corpo, minhas regras.
Seria interessante ela abortar, jogarmos na parte 3 com o feto abortado afetado pelo fungo e descobrir que o jogo se passa no universo de Berserk.
Responder
Responder
Gray Fox escreveu: (01-07-2020, 11:10 AM)Seria interessante ela abortar, jogarmos na parte 3 com o feto abortado afetado pelo fungo e descobrir que o jogo se passa no universo de Berserk.
Ellie did nothing wrong
Responder
wolfwood escreveu: (01-07-2020, 10:10 AM)Inclusive pode ter cena com tetas
O GBraga tem mais teta que a Abby. Aquilo lá era no máximo um mamilo ereto por causa do frio
Responder
Hayabasa escreveu: (01-07-2020, 11:07 AM)O cara é muito bitolado é incrível.  Loles

Esse é triste Crylol
Responder
Victor escreveu: (01-07-2020, 11:15 AM)O GBraga tem mais teta que a Abby. Aquilo lá era no máximo um mamilo ereto por causa do frio

Ué, mas é também mais teta do que as meninas animu tem
Responder
O que achei que foi colocado pra cumprir agenda:

Mulher bombada
Menina de 13 anos escolhendo se quer ser menino ou menina
Mel dando lacrada que quem decide é ela sobre ir grávida
Velhote bravo com beijo gay

Dentre outras coisas
Responder