Oficial [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER
wolfwood escreveu: (04-07-2020, 11:28 AM)Porra, impressionante que histórias complexas como essas sempres são as mais merdas né?
Tem gente que gosta de escrever bastante, e tem gente que gosta de escrever boas historias
Responder
wolfwood escreveu: (04-07-2020, 11:28 AM)Porra, impressionante que histórias complexas como essas sempres são as mais merdas né?

Só lembrando q vc está no tópico de The Last of Us 2
Responder
wolfwood escreveu: (04-07-2020, 11:28 AM)Porra, impressionante que histórias complexas como essas sempres são as mais merdas né?

Rick e Morty qualquer retardado consegue entender. Só não é engraçado mesmo.



KH é só o autor que não sabe escrever história, assim como o Neil.
Responder
InuK9 escreveu: (04-07-2020, 03:22 PM)Rick e Morty qualquer retardado consegue entender. Só não é engraçado mesmo.



KH é só o autor que não sabe escrever história, assim como o Neil.
No caso do neil, eu acho que é mais não saber editar mesmo.
Uma coisa que eu tenho que concordar com o viado do Jim Sterling é que o jogo é esticado demais e as coisas estão na ordem erradas.
Responder
Eu já achei o primeiro esticado demais (o primeiro capítulo não acaba NUNCA), se esse for mais ainda... Crylol
Responder
Victor escreveu: (06-07-2020, 08:18 AM)Eu já achei o primeiro esticado demais (o primeiro capítulo não acaba NUNCA), se esse for mais ainda... Crylol

Esse ta manjando a cada post....

Nem jogue você disse que era cheio de lacração.
Responder
s3th escreveu: (09-07-2020, 08:42 AM)Só podemos falar mal de um jogo qdo jogamos e zeramos. Essa eh a nova regra do fórum.

To me segurando pra falar mal do animal crossing, mas ainda não joguei e provavelmente nunca jogarei. :/

corre, os nabos vão acabar
Responder
s3th escreveu: (09-07-2020, 09:26 AM)Agora sou obrigado a jogar? Tem regra pra isso tb? Kkkkkkkkkk brincadeira amiogoooo

Então, to quase no fim de Control, to pensando em platinar, vamos ver, e talvez vou tirar um dias de férias perto do meu niver, vai dar pra aproveitar melhor o lesbians 2. Mas se não rolar as férias, vou começar mesmo assim. Agora q passou toda vibe e discussões idiotas sobre o jogo, ele será melhor aproveitado.  Love

ND melhor dev da gen!  BabaLove
Que isso teta! longe de mim pressionar sua jogatina.

"ND melhor dev da gen! " Sinceramente?! Depois de tudo que li por ai, das baixas, da galera fazendo trabalho em dobro, de quanta gente talentosa que saiu da empresa, do Druk ter que se virar pra fazer tudo...
É um milagre a forma que o Last 2 saiu. Loles
Tenho minhas dúvidas do que será a ND na geração PS5.
Responder
Rapai! Adorei a Boss Fight!!
Por mim, todo jogo deveria ser obrigatório ter Boss fight! Emotion
Responder
AGORA,
Por mais que eu tenha adorado o gameplay,  gráficos,  e gostado da história como um todo,
O pacing do primeiro é bem melhor.
Esse 2 , na minha opinião,  as recordações em excesso quebram um pouco o game.
E ele é um pouco longo demais.

Os personagens apesar de bem desenvolvidos, não são tão legais quanto os do primeiro.
Tirando a delicinha da Dina nariguda. Love

Bom, ainda sim continua sendo pra mim o game da gen ao lado de
Uncharted 4, bloodborne, GOW e RDR2.
Responder
Bem bacana ficou mesmo. Lembrou um pouco os bosses de RE.
Responder
Richter escreveu: (13-07-2020, 08:21 AM)AGORA,
Por mais que eu tenha adorado o gameplay,  gráficos,  e gostado da história como um todo,
O pacing do primeiro é bem melhor.
Esse 2 , na minha opinião,  as recordações em excesso quebram um pouco o game.
E ele é um pouco longo demais.

Os personagens apesar de bem desenvolvidos, não são tão legais quanto os do primeiro.
Tirando a delicinha da Dina nariguda. Love

Bom, ainda sim continua sendo pra mim o game da gen ao lado de
Uncharted 4, bloodborne, GOW e RDR2.
Dina best girl Love
Responder
Gbraga Returns escreveu: (13-07-2020, 10:00 AM)Dina best girl Love
Sim! Love
Já vi uma pancada de videos dela no youtuba. Delicinha demais ver ela jogando Last remake. Love BabaLove Joga bem a danadinha!

Meus amigos!!
A história do Last 2 pode não ser melhor que o primeiro, mas putz!! Que história genial!!
Minha jogatina é feita com minha mãe e tia assistindo, e ontem eu percebi a genialidade do Drunki com essa história.

spoliers:
NO inicio, com a Abby matando o Joel, mãe e tia: " Que filha da puta!! desgraçadaaaa! Nossa, você vai matar ela Richter? Essa eu quero ver!! Desgraçadas!!!"

Com o tempo, jogando com a Abby.. " Puxa, ela é uma moça boa... nossa e agora? será que ela tem que morrer... Puxa, to gostando mais dela que da Ellie.."

Na briga das aranhas..." Meu deuss e agora?? você vai matar a Ellie?? A Ellie tem que matar a Abby.... Meu deus... Quem você esta controlando agora?? "


Drunkman você é um gênio! Bis Bis Bis Bis Bis
Responder
Fala ae Richter, quem é mais gênio 5000 QI?

Kojima deus ou Drunkman deus? Aaaa
Responder
Drunkman Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
G E N I AL
E
N
I
A
L


Parâmetro aí tá baixo, heim?
Responder
Richter escreveu: (14-07-2020, 10:43 AM)Sim!  Love
Já vi uma pancada de videos dela no youtuba. Delicinha demais ver ela jogando Last remake.  Love  BabaLove  Joga bem a danadinha!

Meus amigos!!
A história do Last 2 pode não ser melhor que o primeiro, mas putz!! Que história genial!!
Minha jogatina é feita com minha mãe e tia assistindo, e ontem eu percebi a genialidade do Drunki com essa história.

spoliers:
NO inicio, com a Abby matando o Joel, mãe e tia: " Que filha da puta!! desgraçadaaaa! Nossa, você vai matar ela Richter? Essa eu quero ver!! Desgraçadas!!!"

Com o tempo, jogando com a Abby.. " Puxa, ela é uma moça boa... nossa e agora? será que ela tem que morrer... Puxa, to gostando mais dela que da Ellie.."

Na briga das aranhas..." Meu deuss e agora?? você vai matar a Ellie??  A Ellie tem que matar a Abby.... Meu deus... Quem você esta controlando agora?? "


Drunkman você é um gênio!  Bis  Bis  Bis  Bis  Bis



Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Postei no tópico dos últimos jogos zerados, mas estou postando aqui também sob sugestão do Richter

Depois de 33 horas e 24 minutos, finalmente, no último domingo, cheguei ao final de The Last of Us 2:

[Imagem: 68MmMOM.png]
And boy... it was a wild ride.

Primeiro, quero começar pagando um pedágio: pessoas diferentes gostam de coisas diferentes, e, tendo terminado o jogo, gostaria de dizer que:

1. o jogo tem alguns problemas; e
2. é entendível a revolta de parte do público em relação a história, embora eu não concorde e acho que claramente a razão para tanto foi friamente calculada e planejada pela ND, o que irei discorrer mais adiante.

Aviso: se você não fechou o jogo, não leia as partes marcadas com FUCKING SPOILER.

Se você gostou do primeiro jogo, vem sem medo. Não tem o que não gostar, o gameplay é o primeiro com algumas (poucas) diferenças e melhorias. Se ainda existem pessoas acima do muro se devem jogar o game ou não, a resposta é simples: se você gostou do primeiro, não tenho dúvidas, se você não gostou, esse jogo não vai fazer você mudar de ideia.

Os gráficos são excelentes. Eu tenho só uma crítica: a ND ao meu ver não tem "as manhas" do PS4 Pro tão bem quanto os outros estúdios da Sony, seus jogos nunca passam de 1440p, então ele poderia ficar melhor em uma TV 4k. Claramente a baixa resolução aumenta muito o shimmering, os serrilhados e os artefatos de entrelaçamento do anti serrilhado/reconstrução, como ghosting e alguns outros defeitinhos do upscale. O jogo também tem algumas texturas fracas, o que é entendível dado o escopo do game. Mas a animação e a modelação dos personagens é Naughty Dog elevado à décima potência: são um primor, transmitindo todo o impacto sinistro de uma execução ou o desespero de um fuga alucinada.

Ainda falando de gráfico, a grama, a água, os detalhes, como por exemplo, o gelo fino quebrando sob as patas do seu cavalo, são de um cuidado e claramente o resultado de um investimento muito alto de tempo, talento e dinheiro. Os cenários são variados mas é um mundo pós apocalíptico: não espere algo no nível de God of War em termos de variedade, por exemplo.

Sobre som, primoroso! Se você tiver paciência, você consegue abrir os cofres adivinhando a senha pelo "tique" de cada número. As vozes, os sons de combate, das criaturas, tudo reforça o esmero que a produção do jogo tem, e contribui para uma imersão e aumenta o impacto de cada tiro disparado, de cada golpe disferido.

Voltando ao gameplay, é bom e também "somente ok" ao mesmo tempo. É basicamente o primeiro Last of Us com um botão de pulo (que não serve para nada, poderia ser totalmente dependente de contexto) e a opção de deitar no chão. Tirando isso  é o primeiro jogo quase que na totalidade, tendo os mesmo itens, árvore de upgrade bem parecida, equipamentos e armamentos iguais ou similares. Então por um lado é bom por ser familiar, e reforça minha mensagem inicial que se você gostou do primeiro game vai gostar desse, mas depois de 7 anos, eu esperava melhorias mais substanciais, e acho que a mesmice contribui para a sensação que o jogo é "longo demais".

Os inimigos possuem uma AI aprimorada, flanqueiam muito bem e podem ter surpreender. Só não espere inimigos inteligentes de verdade, você ainda consegue montar um montinho de cadáveres dando voltas em uma caixa e matando um idiota por vez.

Em suma, aspectos técnicos excepcionais. Gameplay bom (se você gostou do primeiro).

Agora vamos aos pontos não tão bons assim. A história tem problemas. Alguns personagens tomam decisões que não fazem sentido, tanto em relação ao que foi construído no primeiro jogo, como o que foi desenvolvido no próprio jogo (vou discorrer sobre isso abaixo, com spoilers). Mas o pior problema do jogo é seu pacing. MEUA MIGO, esse jogo se arrasta. E da pior forma, você está em uma situação super tensa, adrenalina escorrendo pelos poros, coração acelerado, e... UMA HORA DE PAUSA VOLTANDO 3 ANOS ATRÁS. Depois de umas quinze horas de jogo, eu me pegava virando os olhos toda a vez que isso acontecia, e acredite em mim, isso acontece bastante. Depois da vigésima hora tem pelo menos umas 3 partes que parece que o jogo vai acabar, só para você descobrir que ainda tem muito mais jogo pela frente. Em suma, parece "O senhor dos anéis" e seus 18 finais. Com 33 horas, você fecha Mass Effect, em The Last of Us 2, você passa pelo menos 20 abaixado andando devagar... esse não é um jogo que deveria durar tanto tempo assim.

Ainda, apesar de claramente ter partes marteladas à força a história é ok. Não é excepcional, orgânica e emocionante como a do primeiro jogo, mas serve ao propósito de conduzir a narrativa de forma satisfatória.

No conjunto da obra, The Last of Us 2 é um jogo 8,0/10. Excelente, mas com algumas falhas que o deixam aquém do primeiro título.

Vamos à discussão sobre a história (Spoilers).


Responder
Vou esperar o filme
Responder
Gbraga Returns escreveu: (14-07-2020, 01:33 PM)Vou esperar o filme

Ué?
Responder