Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
Rapai, que Residentsleeper

3 epis pra só 2 mins ou menos ter alguma relevância

Quero ver qual a lógica que vão dar para os poderes dela, pq é "magia" mas até então nunca nos filmes ele usou nada parecido, só telecinese
Responder
wolfwood escreveu: (22-01-2021, 11:47 AM)Rapai, que Residentsleeper

Quero ver qual a lógica que vão dar para os poderes dela, pq é "magia" mas até então nunca nos filmes ele usou nada parecido, só telecinese

quadrinhos não precisa ter lógica  Assov
Responder
SeuMadruga escreveu: (22-01-2021, 12:50 PM)quadrinhos não precisa ter lógica  Assov

Verdade, qualquer bosta serve
Responder
wolfwood escreveu: (22-01-2021, 01:00 PM)Verdade, qualquer bosta serve

Essa geração come qualquer bosta
Responder
Vcs são muito amargos, relaxem
Responder
wolfwood escreveu: (22-01-2021, 11:47 AM)Rapai, que Residentsleeper

Na era de Ultron ela não manipula a galera fazendo eles verem outras coisas?

E no guerra infinita não é falado que ela tem o mesmo nivel de porque que a gema e por isso ela era capaz de destruir?
Responder
Kakashisan escreveu: (22-01-2021, 09:37 PM)Na era de Ultron ela não manipula a galera fazendo eles verem outras coisas?

E no guerra infinita não é falado que ela tem o mesmo nivel de porque que a gema e por isso ela era capaz de destruir?

Mas implicações de poder e ela controlar a mente são bem estabelecidos desde o começo, ok, ela até no Guerra Cívil esmaga o visão com força, mas para mim isso é tipo o quê? Pressão telecinética?

Pq se ela for responsável por criar multiverso sem existir uma correlação prévia, vai ser muito bosta

Até então ela tava mais para um Jean Grey do que feiticeira, seria melhor se fosse bem discriminado desde o começo, é magia ou oq? O Pietro tbm era mágico ou é uma característica física dele? (já que nas HQs tbm fazem eles não serem mutantes)

Enfim, pelo jeito devo ser minoria nesse questionamento Bobo
Responder
wolfwood escreveu: (22-01-2021, 11:37 PM)Mas implicações de poder e ela controlar a mente são bem estabelecidos desde o começo, ok, ela até no Guerra Cívil esmaga o visão com força, mas para mim isso é tipo o quê? Pressão telecinética?

Pq se ela for responsável por criar multiverso sem existir uma correlação prévia, vai ser muito bosta

Até então ela tava mais para um Jean Grey do que feiticeira, seria melhor se fosse bem discriminado desde o começo, é magia ou oq? O Pietro tbm era mágico ou é uma característica física dele? (já que nas HQs tbm fazem eles não serem mutantes)

Enfim, pelo jeito devo ser minoria nesse questionamento Bobo
Mas no caso na série eu entendi que ela está mexendo com a mente e não com a realidade em si.
tanto é que tem um "campo de efeito".
Mas querer lógica aqui tá errado.
Basta lembrar deles viajando no tempo para pegar as joias...
Responder
Kakashisan escreveu: (23-01-2021, 08:09 AM)Mas no caso na série eu entendi que ela está mexendo com a mente e não com a realidade em si.
tanto é que tem um "campo de efeito".
Mas querer lógica aqui tá errado.
Basta lembrar deles viajando no tempo para pegar as joias...

Sim, sim, exigência da minha parte mesmo
Responder
Tô curtindo bastante, mas novamente, queria maratonar. Uma semana pra 25m de seriado quebra o pai.
Responder
Acho que os "personagens" são a população mesmo daquela cidade, só que zoados da cabeça como os Avengers no Ultron... e o que acontece lá não é só ilusão, mas real mesmo, tanto que a Monica sai do domo com roupa de anos 70 mesmo
Responder
Fica evidente que é uma treta da Hydra com a Sword, talvez tentando induzir ela a alguma coisa, agora, já é dito que o seriado tem a ver com o filme do Doutor Estranho, então só ser ilusão é meio que descartado
Responder
A ilusão acho que é toda da Wanda, até pq ela já "voltou no tempo" algumas vezes quando sentiu que algo iria dar errado. Agora que tá "forçando" ela a fazer isso é que é o mistério.

Me pergunto se eles vão acabar com o esquema de sitcom e deixar uns 2-3 episódios correrem pelos 40 minutos normais.
Responder
Orelha1 escreveu: (25-01-2021, 11:37 AM)A ilusão acho que é toda da Wanda, até pq ela já "voltou no tempo" algumas vezes quando sentiu que algo iria dar errado. Agora que tá "forçando" ela a fazer isso é que é o mistério.

Me pergunto se eles vão acabar com o esquema de sitcom e deixar uns 2-3 episódios correrem pelos 40 minutos normais.
Eu acho que o sitcom deve ir mais alguns episódios, mas devem agravar os acontecimentos para saírem do controle dela mais vezes.
Responder
Sitcom deve ser até a década de 2000 (mais 3 episódios)
Responder
Seria tão foda se ela se revelasse a verdadeira vilã da série Emotion

Mas not gonna happen
Responder

tá ficando mais interessante depois do ep 3
Responder
Ep de ontem foi bão hein. Temporada tá rox.
Responder
Ainda não vi esse último episódio, mas tô gostando demais da série. Emotion
Responder
Alguém tem que avisar o Visão que robô não transa Bobo

Praticamente confirmado que não é ilusão, pra ser categórico só se afirmar com todas as letras

Quero ver qual explicação pra isso, principalmente pra essas crianças
Responder