Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
wolfwood escreveu: (30-01-2021, 09:44 AM)Alguém tem que avisar o Visão que robô não transa Bobo

Praticamente confirmado que não é ilusão, pra ser categórico só se afirmar com todas as letras

Quero ver qual explicação pra isso, principalmente pra essas crianças

olha tem teorias apontando para o Mephisto
Responder
SeuMadruga escreveu: (30-01-2021, 11:31 AM)olha tem teorias apontando para o Mephisto

Não conheço tanto das HQs, mas as implicações do multiverso são mais interessantes que o seriado em si Lol

Capaz de só ter uma resolução no Dr. Estranho
Responder
po eu não tava gostando muito por que achava muita besteira pra pouco ponto de interesse, mas o episódio 4 foi fodinha ein ? to hypadasso
Responder
Vi o trailer o Loki de novo, esse sim vai ser zueira
Responder
wolfwood escreveu: (30-01-2021, 09:44 AM)Alguém tem que avisar o Visão que robô não transa Bobo
[Imagem: 6564fc6c18fb09022649b8b6debc382b.jpg]
Responder
wolfwood escreveu: (30-01-2021, 12:01 PM)Capaz de só ter uma resolução no Dr. Estranho

ah sim, bem lembrado!

wolfwood escreveu: (30-01-2021, 01:54 PM)Vi o trailer o Loki de novo, esse sim vai ser zueira

Esta série tem tudo para ser sensacional!

Bio escreveu: (30-01-2021, 05:59 PM)[Imagem: 6564fc6c18fb09022649b8b6debc382b.jpg]

Loles Loles Loles

fora que ele pode acoplar um pênis de acordo com a vontade da Wanda  Emo
Responder
Bebê de proveta, mas ele não é o pai Emotion
Responder
Vi os 4 primeiros episódios de Wandavision. So far so meh. :þ
Por enquanto tô entendendo que é uma realidade criada pela Wanda, mas vai saber...
Responder
Também acho que é isso.
Esse último episódio foi mais legal, apesar das coisas estarem em um ritmo bem devagar
Responder
Eu tbm achei bem meh no geral

Reassisti o Endgame não tem muito tempo e ainda tenho aquela impressão que essa segunda leva vai ser mais meh mesmo Crylol
Responder
Quinto episódio do WandaVision foi impressionante, e casou muito bem o interno com o externo
Responder
Legal, mas já espero que a explicação seja bosta Loles

"ELA É MUITO FORTE ELA QUASE MATOU O THANOS SOZINHO HURR DURR :0"

Se não existir um fator externo pra explicar isso, tiram poder do cu vai ser muito tosco Loles
Responder
wolfwood escreveu: (05-02-2021, 10:26 AM)Legal, mas já espero que a explicação seja bosta Loles

"ELA É MUITO FORTE ELA QUASE MATOU O THANOS SOZINHO HURR DURR :0"

Se não existir um fator externo pra explicar isso, tiram poder do cu vai ser muito tosco Loles
Eles mesmos dizem que a princípio era só telecinesia, então meio que ninguém sabia do resto
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-02-2021, 10:29 AM)Eles mesmos dizem que a princípio era só telecinesia, então meio que ninguém sabia do resto

Tbm conhecido como poder tirado do cu Loles
Responder
wolfwood escreveu: (05-02-2021, 10:29 AM)Tbm conhecido como poder tirado do cu Loles
extremamente fiel aos quadrinhos
Responder
tadabola escreveu: (06-02-2021, 03:29 PM)extremamente fiel aos quadrinhos

incrível
Responder
Reassisti o Dr Estranho, talvez o Mordo tá usando a Wanda pra chegar ao Mephisto? Se tem ligação com o Estranho acho improvável que o Mordo não esteja envolvido em alguma capacidade, principalmente por conta daquele final

O que eu fiquei mais bolado é o pq o Estranho não usa o reino espelhado pra lutar ou o olho de Agamotto pra barganhar infinitamente contra o Thanos? Loles
Responder
wolfwood escreveu: (08-02-2021, 11:39 AM)Reassisti o Dr Estranho, talvez o Mordo tá usando a Wanda pra chegar ao Mephisto? Se tem ligação com o Estranho acho improvável que o Mordo não esteja envolvido em alguma capacidade, principalmente por conta daquele final

O que eu fiquei mais bolado é o pq o Estranho não usa o reino espelhado pra lutar ou o olho de Agamotto pra barganhar infinitamente contra o Thanos? Loles
Ué, pq ele viu 14 milhões de possibilidades e barganhar com o Thanos não era a que eles ganhavam.
Responder
Pandora escreveu: (08-02-2021, 06:52 PM)Ué, pq ele viu 14 milhões de possibilidades e barganhar com o Thanos não era a que eles ganhavam.

Isso não explica pq não funcionaria, mas qualquer resposta já serviria por conveniência
Responder
wolfwood escreveu: (08-02-2021, 11:39 AM)Reassisti o Dr Estranho, talvez o Mordo tá usando a Wanda pra chegar ao Mephisto? Se tem ligação com o Estranho acho improvável que o Mordo não esteja envolvido em alguma capacidade, principalmente por conta daquele final

Hum

aproveitar o disney plus e reassistir dr estranho
Responder