Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
Odiei o visual, mas vou querer assistir anyway. A premissa é ótima :-)
Responder
Kotonete escreveu: (08-07-2021, 06:31 PM)Odiei o visual, mas vou querer assistir anyway. A premissa é ótima :-)
Tem o pato Howard, goty dos seriados
Responder
Ah, 8 de Julho de 2011 foi quando saiu o último filme 2D da Disney, comemorou 10 anos ontem:

[Imagem: DisneyWinnieThePoohMovie-OneSheetDS-4145...1611688604]

Nunca vi, e muita gente nem sabe que isso existe.

Foi um fracasso, matou de vez os filmes 2D da Disney, pena.
Responder
Viúva Negra

Piadas Marvel? Check
Cenas de ação? Check
Muita CGI? Check
Vilões merdas? Check

Yep, é um filme fórmula Marvel do começo ao fim.

Filme não acrescenta nada na história da Natasha a não ser retcon pra inserir uma "família" pra ela. A própria Natasha/Scarlett não brilha no seu próprio filme solo, Florence Pugh e o David Harbort brilharam muito mais que ela. Parece que o filme foi feito só pra ser servir de ponte pro futuro, futuro onde a Yelena vai ser a próxima Viúva. 

As cenas de ação são bem mais ou menos, parece que falta algo pra empolgar. O Treinador que era pra ser um puta vilão e combate é subaproveitado.

Fase de ouro da Marvel acabou em Ultimato.
Responder
Nickelodeon escreveu: (09-07-2021, 05:39 PM)Ah, 8 de Julho de 2011 foi quando saiu o último filme 2D da Disney, comemorou 10 anos ontem:

Nunca vi, e muita gente nem sabe que isso existe.

Foi um fracasso, matou de vez os filmes 2D da Disney, pena.

eu achava que tinha sido a princesa e o sapo.

Amilima escreveu: (09-07-2021, 11:21 PM)Viúva Negra

Piadas Marvel? Check
Cenas de ação? Check
Muita CGI? Check
Vilões merdas? Check

Yep, é um filme fórmula Marvel do começo ao fim.

Filme não acrescenta nada na história da Natasha a não ser retcon pra inserir uma "família" pra ela. A própria Natasha/Scarlett não brilha no seu próprio filme solo, Florence Pugh e o David Harbort brilharam muito mais que ela. Parece que o filme foi feito só pra ser servir de ponte pro futuro, futuro onde a Yelena vai ser a próxima Viúva. 

As cenas de ação são bem mais ou menos, parece que falta algo pra empolgar. O Treinador que era pra ser um puta vilão e combate é subaproveitado.

Fase de ouro da Marvel acabou em Ultimato.

A fase de ouro foi repleta de filme bosta de herói solo.
Responder
O filme foi ok, mas certamente teria sido melhor recebido caso fosse feito vários anos atrás. Agora, devido ao fim da Nat, fica aquela sensação de filme filler da porra, pq bem, ele é né Lol Achei o começo meio rushado, e não curti muito essa red room, ou o que fizeram com o taskmaster. Foi um filme pra fazer a ponte da Yelena pra MCU basicamente. Cenas de ação que parecem ter boa coreografia, mas que são assassinadas na edição, CG duvidosa em várias partes, historinha meio qualquer coisa e por aí vai.

Porém curti, e foi principalmente por causa da química entre os 4 personagens principais, e principalmente o Red Guardian e Yelena. É Florence Pugh é realmente um achado mano. Atriz da porra pqp. Até as piadinhas de sempre caíram bem nesse cast.

Pelo menos não me entediou em parte alguma, coisa que é hoje em dia é difícil de acontecer na grande maioria dos filmes de ação que andam saindo Crylol
Responder
MCU é o pior universo/franquia da atualidade, você assiste um filme/série e são tudo tipo uns fillerzão contido só naquele momento, sem implicações reais para um esquema maior, que horror Loles

Literalmente fillerzões

Sei lá se eu só notei isso agora ou se sempre foi tão ruim assim
Responder
wolfwood escreveu: (13-07-2021, 01:17 AM)MCU é o pior universo/franquia da atualidade, você assiste um filme/série e são tudo tipo uns fillerzão contido só naquele momento, sem implicações reais para um esquema maior, que horror Loles

Literalmente fillerzões

Imagina Incrível Hulk de 2008, mesmo esses filmes da Marvel com pouca importância, tem sim importância, Thor 2, pior filme do MCU, foi importante no Vingadores Ultimato com uma cena dedicada ao filme.

Hulk 2008 parece que nem existiu, impacto nenhum nos outros filmes, coisa mais importante do filme que continuou nos próximos foi o Ross aparecendo depois e só isso, aparentemente o William Hurt só voltou pra lembrar que Hulk 2008 não foi declarado non-canon.
Responder
Responder
wolfwood escreveu: (13-07-2021, 01:17 AM)MCU é o pior universo/franquia da atualidade, você assiste um filme/série e são tudo tipo uns fillerzão contido só naquele momento, sem implicações reais para um esquema maior, que horror Loles

Literalmente fillerzões

Melhor assim. Vc não precisa assistir 30 filmes só pra pegar contexto do que ta acontecendo.
Responder
Também acho melhor assim, cada filme é uma história com início, meio, fim
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-07-2021, 12:43 PM)

^_^
Responder
Tosqueira esse do panda vermelho hein

Foram de Luca pra isso Emotion
Responder
"vi" viúva negra, perto do final foi avançando pulando as cenas
Responder
Lopes esse do panda é tão nada a ver, relacionar puberdade com transformação mágica é muito anos 2000
Responder
Vocês estão muito rabugentos, pqp, isso que dá frequentar o mesmo ambiente que o wolfwood
Responder
Que nada, eu achei o trailer do Luca legal.
Responder
InuK9 escreveu: (13-07-2021, 01:56 PM)Lopes esse do panda é tão nada a ver, relacionar puberdade com transformação mágica é muito anos 2000

acho que tem mais a ver com ansiedade do que puberdade
Responder
1:50 de trailer e já estão manjando, fórum eterno Emotion
Responder
SeuMadruga escreveu: (13-07-2021, 05:21 PM)1:50 de trailer e já estão manjando, fórum eterno Emotion

Lixo de filme, abraços.

Mas não achei ruim não, só... dispensável.
Responder