Tópicos: 1.252
15-08-2021, 02:25 PM
(Última alteração: 15-08-2021, 02:28 PM por Nickelodeon.)
https://www.dexerto.com/overwatch/overwa...t-1620674/
Fãs de Overwatch tão querendo que o personagem McCree tenha o nome mudado, porque o nome dele vem do Jesse McCree, ex-funcionário da Blizzard envolvido nos escândalos e que tava no quarto do Cosby.
Que geração mais fresca, tão difícil separar a arte do artista? Mudar o nome de um personagem não vai resolver nada, punir e prender os culpados que vai.
McCree era meu personagem favorito quando eu ainda jogava Overwatch, mas pelo visto nunca mais vou voltar a jogar mesmo se limparem a Blizzard completamente por causa de outros motivos.
Sem falar que McCree também serve como referência a esse jogo aqui, achava que essa era a origem do nome:
Tópicos: 103
Os casters de Overwatch estão evitando falar o nome do personagem mas transmissões.
Blizzard
Tópicos: 46
Bizarro isso, pq Overwatch eu tenho certeza absoluta que contrataram artistas chineses para desenharem putarias e assim divulgar o jogo em seu anuncio.
E agora povo que começou a jogar atraidos pelas putarias do rule 34 se sentem indignados.
Tópicos: 27
Quando comecei a ler pensei que ia ter a ver com cowbois matadores de índios americanos e coisa assim.
Ah, o tal príncipe da Arábia Saudita aumentou a parte dele na Activision:
https://www.bloomberg.com/news/articles/...ontroversy
E pelo visto ele quer 51% da SNK.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Não me surpreende alguém da Arábia Saudita tentar comprar mais da Activision depois de escândalos de abuso sexual feminino
Novo Call of Duty: Vanguard não teve o logo da Activision no trailer:
https://www.essentiallysports.com/esport...d-trailer/
Desculpa que deram:
“Call of Duty has continued to expand into an incredible universe of experiences. This was a creative choice that reflects how Vanguard represents the next major installment in the franchise”.
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
Nickelodeon escreveu: (22-08-2021, 12:11 AM)Novo Call of Duty: Vanguard não teve o logo da Activision no trailer:
https://www.essentiallysports.com/esport...d-trailer/
Desculpa que deram:
“Call of Duty has continued to expand into an incredible universe of experiences. This was a creative choice that reflects how Vanguard represents the next major installment in the franchise”. me perguntei isso quando eu vi, achei até que a franquia poderia ter sido "vendida" mas agora ta explicado.
Sobre o McCree de OW, para quem não joga há uma possibilidade real de mudarem o nome dele com base na própria lore do jogo. Quem aqui joga como eu, sabe que na fase de preparação antes da partida começar rola diálogos programados entre personagens do jogo, em um deles a char Sombra (hacker do jogo) fala com McCree: "Jesse McCree, quem diria que eu te encontraria aqui, não é? Bom, se esse é seu nome verdadeiro mesmo."
Então com base nisso, querem mudar o nome do char.
Tópicos: 169
Chegou o estudante de lore de overwatch.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Ryagami escreveu: (23-08-2021, 09:50 AM)me perguntei isso quando eu vi, achei até que a franquia poderia ter sido "vendida" mas agora ta explicado.
Sobre o McCree de OW, para quem não joga há uma possibilidade real de mudarem o nome dele com base na própria lore do jogo. Quem aqui joga como eu, sabe que na fase de preparação antes da partida começar rola diálogos programados entre personagens do jogo, em um deles a char Sombra (hacker do jogo) fala com McCree: "Jesse McCree, quem diria que eu te encontraria aqui, não é? Bom, se esse é seu nome verdadeiro mesmo."
Então com base nisso, querem mudar o nome do char. Por pouco tempo, aproveite o cancelamento
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
DrPeri escreveu: (23-08-2021, 12:14 PM)Por pouco tempo, aproveite o cancelamento não acredito que OW1 vai ser prejudicada, mas OW2 com certeza vai.
Processo contra Activision Blizzard é redobrado devido a tentativa de manipulação e alteração de dados pela editora
Empresa de Bobby Kotick foi acusada de destruir provas e coagir testemunhas em seu processo
O estado da Califórnia atualizou o processo, estendendo-o aos trabalhadores com contratos temporários e tokens e acusando a Activision Blizzard de destruir parte da documentação solicitada pelo tribunal.
O Departamento de Fair Employment and Housing Considerate (FEHA) da Califórnia está acusando a empresa de coagir testemunhas, reter provas e obstruir a investigação ao ocultar documentos importantes para o seu desenvolvimento.
https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...cao-de-da/
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Mas o novo COD vai ter uma protag mulher forte e independente, ta tudo bem
26-08-2021, 04:39 PM
(Última alteração: 26-08-2021, 04:42 PM por Nickelodeon.)
E arregaram, vão alterar o nome do McCree:
E o que isso vai resolver? Nada.
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Vão mudar pra James McCree
Tópicos: 37
Tópicos: 210
Seraph escreveu: (26-08-2021, 05:55 PM)Vão mudar para LaCree.
[GFY]thaticyicefish[/GFY]
Tópicos: 277
Essa empresa representa tudo que há de ruim nesse mundo e mais um pouco. Só falta corrupção com governo pra fechar o prato.
|