Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
Kotonete escreveu: (30-08-2021, 02:30 PM)Pois é.

Particularmente nem achei uma boa cena pós créditos. Ela só confirma o que a gente já esperava (que a Yelena vai aparecer em outras coisas) e dá um motivo muito ruim pra isso.

Mas to chutando que isso desenrole pra uma série, já que tem série o arqueiro confirmada.
Acho que ela vai ser a vilã do Arqueiro, depois virar uma Vingadora (algo que ela ficou debochando no filme)

Mas o pós créditos também confirma que a Valentina ta criando os Vingadores dela, recrutando gente deslocada com potencial, quase um Esquadrão Suicida da Marvel
Responder
Tbm assisti viúva e achei bem ruim. Lol
Dormi durante o filme, qnd acordei falei para minha esposa que no dia seguinte iria reassistir as partes que perdi e ela me alertou "não faça vc não perdeu nada"
Responder
Taskmaster e as cenas de ação foram horríveis. Filme bem marromeno mesmo. Se não fosse a Yelena e os outros 2, seria uma bosta da porra.
Responder
Orelha1 escreveu: (30-08-2021, 10:36 PM)Taskmaster e as cenas de ação foram horríveis. Filme bem marromeno mesmo. Se não fosse a Yelena e os outros 2, seria uma bosta da porra.
Rapaz, fiquei com a sensação que o stream salvou a Scarlett. Lol

O filme é tão ruim, que não duvido nada que o dinheiro que vai ganhar devido ao processo será maior do que ganharia com a bilheteria. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (31-08-2021, 07:01 AM)Rapaz, fiquei com a sensação que o stream salvou a Scarlett. Lol

O filme é tão ruim, que não duvido nada que o dinheiro que vai ganhar devido ao processo será maior do que ganharia com a bilheteria. Lol

pelo jeito ela que deveria nos pagar para assistir  Loles
Responder
Po eu não achei tão ruim esse filme não, mesmo nível que vários outros filmes solo da Marvel (entretem mas nada demais) Crylol

A Yelena que salva né, espero que ela realmente entre pros Vingadores
Responder
Alguém vai assinar esse Star+ aí?  Crylol os dois juntos vai sair uns 45 reais  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (31-08-2021, 06:15 PM)Alguém vai assinar esse Star+ aí?  Crylol os dois juntos vai sair uns 45 reais  Crylol

Só otário vai.

Canalhice da porra da Disney de lançar dois streaming e cobrar separadamente.
Responder
Passo longe do Star, nada que me interesse até o momento nele
Responder
SeuMadruga escreveu: (31-08-2021, 06:15 PM)Alguém vai assinar esse Star+ aí?  Crylol os dois juntos vai sair uns 45 reais  Crylol
Assinei hoje.
19,50 por mês nós dois achei ok
Responder
eu me interesso por esse star + para assistir a premier league, porém jamais pagaria pelo disney +, catálogo horrível
Responder
Kakashisan escreveu: (31-08-2021, 10:19 PM)Assinei hoje.
19,50 por mês nós dois achei ok

Achamos o bobão que assina kkkkk

Passa o login aí, BOBÃO kkkkkkkk
Responder
Mesma empresa com 2 serviços diferentes. Retard

Se eu não fosse otário assistidor de Marvel já não assinaria nem Disney+. Catalogo do Star+ não parece grandes coisas também.

Vou só continuar na inércia de assinar Netflix e continuar com os meus serviços de streaming de Otaku mesmo
Responder
Kotonete escreveu: (31-08-2021, 10:51 PM)Mesma empresa com 2 serviços diferentes. Retard

Se não fosse otário assistidor de Marvel já não assinaria nem Disney+. Catalogo do Star+ não parece grandes coisas também.

Vou só continuar na inércia de assinar Netflix e continuar com os meus serviços de streaming de Otaku mesmo

tem como dividir esses de otaku?
Responder
Vilela escreveu: (31-08-2021, 10:57 PM)tem como dividir esses de otaku?

Já divido com a patroa.

Se dividir com + 1 fica qualificado como formação de quadrilha. Você é advogado, já devia saber disso
Responder
Kotonete escreveu: (31-08-2021, 10:59 PM)Já divido com a patroa.

Se dividir com + 1 fica qualificado como formação de quadrilha. Você é advogado, já devia saber disso

eu não pedi nada, perguntei se é possível dividir Loles
Responder
Vilela escreveu: (31-08-2021, 11:14 PM)eu não pedi nada, perguntei se é possível dividir  Loles

Lol

Dividir tipo, dar a senha pra alguém e cada um usar na sua casa mesmo?

Dá sim, tranquilo. Crunchyroll não grila com localização e nem com múltiplas telas assistindo junto (talvez até tenha um limite de telas, mas só divido com a noiva então nunca extrapolei). Funimation idem.
Responder
Kotonete escreveu: (31-08-2021, 11:18 PM)Lol

Dividir tipo, dar a senha pra alguém e cada um usar na sua casa mesmo?

Dá sim, tranquilo. Crunchyroll não grila com localização e nem com múltiplas telas assistindo junto (talvez até tenha um limite de telas, mas só divido com a noiva então nunca extrapolei). Funimation idem.

hum bom saber, qual é melhor? achei que a sonya faria um login para os 2 logos
Responder
Vilela escreveu: (31-08-2021, 11:21 PM)hum bom saber, qual é melhor? achei que a sonya faria um login para os 2 logos

Na minha opinião, Crunchyroll tem a transmissão simultânea das melhores séries. Season passada teve umas 6, 7 séries que eu tava a fim de acompanhar, Funimation só tinha 2.  Acho até interessante que mesmo com outros streamings pegando séries famosas aqui e ali, o simulcast delas não é interrompido no Crunchy: Boku no Pico Macadamia por exemplo perdeu as temporadas dele pra Funimation, mas a Crunchyroll ainda faz simulcast dos episódios novos desde ano passado (acho que Shingeki tá no mesmo esquema). E tem simulcast de One Piece, que acho que te interessa (era por aqui que eu tava assistindo antes de ir pro One Pace).

MAS acho que Funimation tem o melhor catálogo de clássicos. Tu zanza pela busca do Crunchyroll e a impressão que dá é que só tem isekai e anime pra pervertido. Funimation tem uns nomes de maior peso, mesmo recentes (Funimation pegou o filme do Kimetsu, por exemplo).

Então diria que tu devia ir de Crunchyroll se o seu objetivo é mais acompanhar as coisas que estão saindo, e Funimation se for pra rever umas coisas que estão aí faz tempo. No meu caso o que me interessa é o simulcast, então terminando de assistir umas coisas no Funimation eu devo cancelar até sair alguma coisa mais dahora. Não ajuda que o player de PC do Funimation é muito, muito ruim  (mas o player de consoles eu achei bem satisfatório).
Responder
Brom episódio de what if...
Emotion
Responder