Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro
2 anos de investigação
Nickelodeon escreveu: (06-12-2021, 06:03 PM)E toma mais greve, da Raven Software:

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...-activisi/

Deixa os caras reviverem Heretic/Hexen caralho.

Pelo visto sua indignação não tem nada a ver com os problemas da empresa, mas apenas uma birra por ela não fazer os jogos que vc quer.
Como ter colocado Crash na geladeira pro estúdio trabalhar em jogos de maior sucesso.
Responder
Chozo Master escreveu: (06-12-2021, 09:03 PM)Pelo visto sua indignação não tem nada a ver com os problemas da empresa, mas apenas uma birra por ela não fazer os jogos que vc quer.
Como ter colocado Crash na geladeira pro estúdio trabalhar em jogos de maior sucesso.

Nem jogo Heretic/Hexen, nem conheço a franquia, e nem jogaria se lançassem mais um, só quero que os funcionários do estúdio voltem a fazer o jogo que eles gostavam de fazer ao invés de serem forçados a fazerem mais e mais Call of Duty contra a vontade deles.

Meses se passaram e você continua ignorando o problema pra focar em mim, você continua aí esmerdalhando vários tópicos com uma diarréia vermelha de tanto que sentou na rola do seu boneco sexual do Lula, e nem nesse tópico você quer fechar seu cu, funcionários da Activision sofrendo com assédio sexual, assédio moral, abuso de trabalho, demissões sem motivo, sendo forçados a trabalhar em jogos que não querem e promessas pra eles não sendo cumpridas, uma funcionária chegou a se matar, e como bom esquerdista, você usa o cadáver dela como palanque pra ficar apontando o dedo pra mim e tentando fazer guilt tripping contra mim pra dizer que eu sou o culpado por isso e eu não me importo com isso, sendo que você só fala de mim por aqui, provando que você que não se importa, aproveitando da tragédia alheia pra sua obessão por mim.

Seu bosta, quer cagar na mão e tacar merda em mim? Sobe em cima de uma catapulta e atira você inteiro em cima de mim que dá na mesma.
Responder
Nickelodeon escreveu: (06-12-2021, 10:16 PM)Seu bosta, quer cagar na mão e tacar merda em mim? Sobe em cima de uma catapulta e atira você inteiro em cima de mim que dá na mesma.
Loles Loles Loles Loles
Responder
[Imagem: PESCZMw.png]
Responder
Loles
Responder
Nick pistola é o melhor Nick.
Responder
Só passando pra dizer que Heretic e Hexen são dois lixoes, sobretudo o primeiro.

Segue o jogo.
Responder
Kadaj escreveu: (06-12-2021, 10:38 PM)Nick pistola é o melhor Nick.
Responder
Responder
Nickelodeon escreveu: (06-12-2021, 10:16 PM)só quero que os funcionários do estúdio voltem a fazer o jogo que eles gostavam de fazer ao invés de serem forçados a fazerem mais e mais Call of Duty contra a vontade deles.

Se eles são funcionários, são pagos para fazer o jogo que o estúdio manda.

Se querem voltar a fazer o jogo que gostavam, que abram uma empresa e coloquem dinheiro do próprio bolso.
Responder
Maedhros escreveu: (07-12-2021, 09:59 AM)Se eles são funcionários, são pagos para fazer o jogo que o estúdio manda.

Se querem voltar a fazer o jogo que gostavam, que abram uma empresa e coloquem dinheiro do próprio bolso.

Mesmo que eles saiam da empresa e montem o próprio estúdio, eles não vão ter a IP dos jogos que eles mesmos criaram, só dá pra fazer um sucessor espiritual.

E acha que é fácil simplesmente se juntar pra fazer uma empresa nova?
Responder
Nickelodeon escreveu: (07-12-2021, 10:35 AM)Mesmo que eles saiam da empresa e montem o próprio estúdio, eles não vão ter a IP dos jogos que eles mesmos criaram, só dá pra fazer um sucessor espiritual.

E acha que é fácil simplesmente se juntar pra fazer uma empresa nova?

Isso pra mim soa mais como desculpa pra eles fazerem o jogo que você quer.

IP quer dizer nada, quer fazer o jogo dos sonhos? sai do estúdio e faz o seu.
Responder
Nickelodeon escreveu: (07-12-2021, 10:35 AM)E acha que é fácil simplesmente se juntar pra fazer uma empresa nova?

Se fosse fácil eles não seriam empregados sendo pagos para fazer o jogo que o estúdio manda.

Entendeu pq sua reclamação não faz sentido?
Responder
Incrível, o goela seca e o Clamper de pobre não quiseram dar uma de Itália e mudar de lado, o Clamper de pobre faz isso toda hora, tão aqui ainda querendo transformar esse tópico importante num tópico sobre mim.

Mesmo um tópico sobre mulheres sendo assediadas e estupradas, e funcionários sendo maltratados, e a gente aqui pode fazer alguma coisa pra ajudar, eles ainda querem desviar o assunto pra falar sobre mim, mesmo depois que meses passaram, a Activision sofreu bastante punição e foi mostrado que pessoas comuns na internet podem fazer a diferença.

Se eu não consigo prevenir eles e o apaixonado pelo Lula de fazem isso aqui, como que eu vou prevenir eles de fazerem isso num tópico sem importância? Tipo o que eles fizeram em vários tópicos de jogos que eu gosto? Esse tópico da Activision prova que sempre foi pela obsessão deles por mim, eles deveriam se obcecar em achar água, transar com o Lula e imitar o Clamper como sempre fazem.
Responder
true

Lol
Somente quotes memoráveis Emotion
Responder
Nickelodeon escreveu: (06-12-2021, 10:16 PM)Meses se passaram e você continua ignorando o problema pra focar em mim, você continua aí esmerdalhando vários tópicos com uma diarréia vermelha de tanto que sentou na rola do seu boneco sexual do Lula, e nem nesse tópico você quer fechar seu cu, funcionários da Activision sofrendo com assédio sexual, assédio moral, abuso de trabalho, demissões sem motivo, sendo forçados a trabalhar em jogos que não querem e promessas pra eles não sendo cumpridas, uma funcionária chegou a se matar, e como bom esquerdista, você usa o cadáver dela como palanque pra ficar apontando o dedo pra mim e tentando fazer guilt tripping contra mim pra dizer que eu sou o culpado por isso e eu não me importo com isso, sendo que você só fala de mim por aqui, provando que você que não se importa, aproveitando da tragédia alheia pra sua obessão por mim.

Seu bosta, quer cagar na mão e tacar merda em mim? Sobe em cima de uma catapulta e atira você inteiro em cima de mim que dá na mesma.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Resumindo, se nem aqui, um tópico importante, e que a gente tem sim um pouco de poder pra resolver o problema, os caras não querem deixar de estragar pra transformar num Tópico Oficial do Nickelodeon, como que eu vou impedir outros tópicos sem importância tipo os tópicos de Smash, dos clones de Smash, do Crash, de WarioWare e de jogos do Bob Esponja de virarem Tópico Oficial do Nickelodeon?

Esse tópico da Activision mostra que nunca foi por postar rumores, postar memes, postar fanarts, postar músicas, postar mods, postar curiosidades, postar votações e coisas do tipo, sempre foi por causa dessa obsessão por mim, isso foi só pretexto, porque aqui no tópico da Activision não teve isso exceto alguns memes acompanhando uma notícia nova, e já resolveram no comecinho do tópico mudar o assunto dele.
Responder
tópico importante
poder pra resolver o problema

Lol

eu conto ou vcs contam??
Responder
s3th escreveu: (07-12-2021, 11:59 AM)tópico importante
poder pra resolver o problema

Lol

eu conto ou vcs contam??

Mesmo esse fórum sendo pequeno, e fechado do resto da internet, já foi provado que pessoas comuns na internet podem ajudar, nem precisa boicotar os jogos, só de reclamar já ajuda e muito.

E foi o que aconteceu, mesmo que a Activision nunca mude, as ações deles despencaram, gente normal na internet reclamando pode sim fazer a diferença.
Responder
Importante? Não precisa se fazer de "preocupado" com as pessoas que sofreram abuso na Activision. Vc já mostrou suas reais intenções com esse tópico. Triste ver como sua obsessão com Crash é maior que o sofrimento dessas pessoas.
Responder