Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
A cereja no bolo pra mim foi o uniforme final do Falcão.

Espero que role um redesign antes dele reaparecer em outro filme. Emotion
Responder
Moukis escreveu: (08-01-2022, 09:45 AM)Red: Crescer É Uma Fera será lançado diretamente no Disney+ em 11 de março.

https://www.omelete.com.br/quadrinhos/a-...nto-brasil

"A Herança do Coronel: Comix Zone anuncia lançamento de HQ no Brasil"
Responder
Kadaj escreveu: (08-01-2022, 12:48 PM)"A Herança do Coronel: Comix Zone anuncia lançamento de HQ no Brasil"

Lol
Responder
Terminei de assistir à série do Gavião ontem tbm e é qualquer coisa hein.

Não brilha em nenhum momento, mas não chega a ser uma merda completa.
Responder
Kotonete escreveu: (08-01-2022, 12:21 PM)A cereja no bolo pra mim foi o uniforme final do Falcão.

Espero que role um redesign antes dele reaparecer em outro filme. Emotion
Mas o uniforme foi a única coisa boa do episódio, é bem fiel
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-01-2022, 02:04 PM)Mas o uniforme foi a única coisa boa do episódio, é bem fiel

Oloko rey, aquela roupa é feia que dói

Não via algo com tão cara de cosplay desde o Thor 1
Responder
O uniforme é tosco, mas parece com o original. 

Amilima escreveu: (08-01-2022, 01:51 PM)Terminei de assistir à série do Gavião ontem tbm e é qualquer coisa hein.

Não brilha em nenhum momento, mas não chega a ser uma merda completa.

Eu achei uma merda completa. Desperdício de tempo. 

A verdade é que não tem quem substitua o Cris Evans, ele incorporou o Cap de maneira perfeita. O novo Capitão do Agreste ficou horrível.
Responder
É que hoje tão respeitando mais as ideias originais sem querer ser edge como X-Men em 2000, nem sempre acertam a mão, mas melhor isso que converter todos os heróis em roupa de couro preta
Responder
Terminei Loki. Finalmente uma série decente da Marvel no D+!

Tinha lido que tinha alguma dica de Doutor Estranho 2, mas não vi.
Responder
DinoSpD escreveu: (08-01-2022, 06:21 PM)Terminei Loki. Finalmente uma série decente da Marvel no D+!

Tinha lido que tinha alguma dica de Doutor Estranho 2, mas não vi.

não curtiu Wandavision?
Responder
SeuMadruga escreveu: (08-01-2022, 07:18 PM)não curtiu Wandavision?

O final é bom, mas os primeiros episódios são intragáveis.
Responder
Eu achei o final do Wandavision uma merda.

"Eles nunca vão saber o que vc deixou" diz para a personagem que fez uma cidade inteira de refém por puro egoísmo.
Responder
Amilima escreveu: (09-01-2022, 03:30 PM)Eu achei o final do Wandavision uma merda.

"Eles nunca vão saber o que vc deixou" diz para a personagem que fez uma cidade inteira de refém por puro egoísmo.

Ah, sim… pura passassão de pano.
Responder
Kadaj escreveu: (08-01-2022, 12:48 PM)"A Herança do Coronel: Comix Zone anuncia lançamento de HQ no Brasil"

Assov
Responder
Canais de TV da Disney como Disney Channel e Disney XD tão morrendo, pra se focar no Streaming.

É gente, não acho que TV aberta e TV a Cabo vão sumir por completo, mas vão virar coisa de velho.
Responder
Hoje tem Eternos, vou preparar um jarro de café
Responder
Nickelodeon escreveu: (11-01-2022, 11:40 PM)Canais de TV da Disney como Disney Channel e Disney XD tão morrendo, pra se focar no Streaming.

É gente, não acho que TV aberta e TV a Cabo vão sumir por completo, mas vão virar coisa de velho.

Disney XD já teve a Morte Anunciada pra 31/março.
O Disney Channel deve durar ainda algum tempo
Responder
Disney cancela estreia de filme em cinema e leva para o streaming

[Imagem: turning-red-chamada.jpg]

https://mundoconectado.com.br/noticias/v...-streaming
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-01-2022, 08:42 AM)Disney cancela estreia de filme em cinema e leva para o streaming

[Imagem: turning-red-chamada.jpg]

https://mundoconectado.com.br/noticias/v...-streaming

Agora que eu vi que o subtítulo em PT-BR do filme é "Crescer é uma fera". Essa frase faz sentido nenhum, parece que saíu de um gerador de bordões de Sessão da Tarde Lol
Responder
Kotonete escreveu: (12-01-2022, 11:54 AM)Agora que eu vi que o subtítulo em PT-BR do filme é "Crescer é uma fera". Essa frase faz sentido nenhum, parece que saíu de um gerador de bordões de Sessão da Tarde Lol

Total. "Crescer é fera" talvez, mas "Crescer é UMA fera" ?!??!
Responder