Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition
Expliquem essa ateus, se Deus não existe, quem dá dinheiro pro CJ quando ele faz manobras com a bike?
melhor patch é o uninstall.exe
Responder
Chozo Master escreveu: (03-12-2021, 12:37 PM)melhor patch é o uninstall.exe
Responder
Edinho escreveu: (03-12-2021, 11:40 AM)Estão corrigindo um monte de coisa e adcionando recursos. E eles mal começaram, a Rockstar designou ums equipe interna pra deixar o jogo redondo.

E qual seria a outra opção? Bots? robôs? Duendes mágicos?
Responder
Genesis escreveu: (03-12-2021, 12:45 PM)E qual seria a outra opção? Bots? robôs? Duendes mágicos?

Equipe interna vs. terceirizada.
Responder
Edinho escreveu: (03-12-2021, 11:40 AM)Estão corrigindo um monte de coisa e adcionando recursos. E eles mal começaram, a Rockstar designou ums equipe interna pra deixar o jogo redondo.

Todos os personagens vão ficar com a cara assim, então:

[Imagem: untitled-1-1636724579525.jpg]
Responder
Kadaj escreveu: (03-12-2021, 02:12 PM)Todos os personagens vão ficar com a cara assim, então:

[Imagem: untitled-1-1636724579525.jpg]
Ou eles vão esferizar o mapa pra você não poder ver quanto pequeno ele é :3
Responder
Kadaj escreveu: (03-12-2021, 02:09 PM)Equipe interna vs. terceirizada.

Normalmente eu diria que seria óbvio esperar que fosse uma equipe interna, mas então vi aqui, e acabei de me lembrar, que foi uma terceirizada que fez o game. Vão ter que consertar o estrago que os outros fizeram então.
Responder
Z80a escreveu: (03-12-2021, 02:47 PM)Ou eles vão esferizar o mapa pra você não poder ver quanto pequeno ele é :3

GTA Galaxy. Emotion
Responder
Kadaj escreveu: (03-12-2021, 07:14 PM)GTA Galaxy. Emotion
vai ser mt legal roubar naves no espaço
Responder
Bio escreveu: (03-12-2021, 08:36 PM)vai ser mt legal roubar naves no espaço
Não tem naves em GTA remastered
Tem carro que voa pro espaço, mas acho que não conta
Responder
GTA San Andreas é tão icônico, que até hoje tão falando da história dele e dos personagens, e uma especulação de fãs que tão fazendo faz tempo, depois de 17 anos nem é spoiler mais, enfim, os fãs perceberam que o Big Smoke sempre iria ser um traidor, mas o Ryder não iria trair a gangue, transformaram o Ryder num traidor de última hora porque o dublador dele saiu mais cedo e tiveram que mudar a história:

Ele na certa iria morrer na missão "The Green Sabre", onde o CJ é mandado pra roça e o Sweet é preso, ou quem sabe ficar vivo até o final.

Teve até gente que fez mod pro Ryder não ser um traidor.
Responder

Bem, isso deve ser outra das coisas que o original também tinha.
Responder
Clamper escreveu: (14-08-2021, 08:34 PM)76645

Aliás Jorgen Von Estranho, de novo você falhou, você disse que esse jogo não merecia tópico, e temos 20 páginas.

Eu não tinha como prever um remaster tão lixo assim, que rendeu muita discussão, mas mesmo assim, mesmo um bom remaster iria merecer um tópico.
Responder
Mas a pergunta é: O jogo agora tá decente? Teve mais patches de correção?
Responder
Victor escreveu: (10-01-2022, 01:14 PM)Mas a pergunta é: O jogo agora tá decente? Teve mais patches de correção?

Não tenho acompanhado mais pq dropei e pretendo voltar a jogar depois, mas lançaram uns 4 conjuntos de patches, e mesmo assim ainda tem bastante bugs.
Responder
Edinho escreveu: (10-01-2022, 03:31 PM)Não tenho acompanhado mais pq dropei e pretendo voltar a jogar depois, mas lançaram uns 4 conjuntos de patches, e mesmo assim ainda tem bastante bugs.

Não ajuda o fato de que o original do PS2 já tinha muito bug, apenas não ao ponto de quebrar, e é um port da versão mobile, port do port.
Responder
Ultimo patch parece ter tido um impacto monstruoso na performance. É praticamente outro jogo agora. Testem aí.
Responder
Edinho escreveu: (28-02-2022, 04:09 PM)Ultimo patch parece ter tido um impacto monstruoso na performance. É praticamente outro jogo agora. Testem aí.

De qual versão? Pois só soube a atualização recente apenas pro Switch (nesse caso é a atualização 1.0.6). Saiu tb uma nova atualização pra outros consoles?

Se for só o Switch, então pelo que vi na internet, dizem que melhorou bastante. O meu GTA físico estará pra chegar esta semana!!
Responder
T-Rex escreveu: (02-03-2022, 02:52 PM)De qual versão? Pois só soube a atualização recente apenas pro Switch (nesse caso é a atualização 1.0.6). Saiu tb uma nova atualização pra outros consoles?

Se for só o Switch, então pelo que vi na internet, dizem que melhorou bastante. O meu GTA físico estará pra chegar esta semana!!

Parece que a atualização do Switch veio antes, mas parece que já saiu pra Xbox tb. PC e PS eu não sei. Xbox agora mantém 60fps cravados.
Responder
Edinho escreveu: (02-03-2022, 04:22 PM)Parece que a atualização do Switch veio antes, mas parece que já saiu pra Xbox tb. PC e PS eu não sei. Xbox agora mantém 60fps cravados.

Qual X-Box que vc fala??
Responder