Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
Kotonete escreveu: (12-01-2022, 11:54 AM)Agora que eu vi que o subtítulo em PT-BR do filme é "Crescer é uma fera". Essa frase faz sentido nenhum, parece que saíu de um gerador de bordões de Sessão da Tarde Lol
Poderia ser pior, tipo uma fera da pesada Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-01-2022, 12:58 PM)Poderia ser pior, tipo uma fera da pesada Lol

Ou "uma fera do barulho"... Com direito ao narrador da Globo dizendo que ela se meteu em altas confusões.

Mas a questão ali (sei lá, pra mim) é que a frase em si não faz sentido. Tipo parece que foi um estagiário que escreveu porque eles precisavam manter o título em inglês (because reasons), então tiveram que pôr um subtítulo em português. Só que "Crescer" e "É uma fera" não se ligam.
Responder
Kadaj escreveu: (12-01-2022, 01:06 PM)Ou "uma fera do barulho"... Com direito ao narrador da Globo dizendo que ela se meteu em altas confusões.

Mas a questão ali (sei lá, pra mim) é que a frase em si não faz sentido. Tipo parece que foi um estagiário que escreveu porque eles precisavam manter o título em inglês (because reasons), então tiveram que pôr um subtítulo em português. Só que "Crescer" e "É uma fera" não se ligam.
Tipo Vivo ou Morto: Dead or Alive

[Imagem: D_NQ_NP_797415-MLB32861879679_112019-O.webp]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-01-2022, 01:08 PM)Tipo Vivo ou Morto: Dead or Alive

https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_79741...019-O.webp

Péssimo tb pq é só a tradução do primeiro termo, mas pelo menos faz sentido.
Responder
Kadaj escreveu: (12-01-2022, 01:09 PM)Péssimo tb pq é só a tradução do primeiro termo, mas pelo menos faz sentido.
Detalhe pro trocadilho na descrição: doa a quem doer Guess
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-01-2022, 01:10 PM)Detalhe pro trocadilho na descrição: doa a quem doer Guess

Não tinha notado. Muito bom Emotion
Responder
Pelo que tô vendo aqui (na Wikipedia. :þ), em espanhol e italiano é só "Red".
Em francês é "Alerta Vermelho". Emotion
Responder
Summon Tiops e Saitou pra versão bacalhau

ps: não precisa mais, fazem igual o Doa, título original e subtítulo tradução

[Imagem: image_21b982c6.jpeg?region=0%2C0%2C540%2C810]
Responder
Sobre o Turning Red... É basicamente a história (ou premissa) do Teen Wolf, né?
(que por sinal ficou lindo tb na tradução: "O Garoto do Futuro" no Brasil (?!?!), e em Portugal, "Lobijovem" Emotion )

Aquele filme que o Michael J. Fox vira um lobisomem e depois descobre que é algo da família dele.
Responder
Kadaj escreveu: (12-01-2022, 02:09 PM)Sobre o Turning Red... É basicamente a história (ou premissa) do Teen Wolf, né?
(que por sinal ficou lindo tb na tradução: "O Garoto do Futuro" no Brasil (?!?!), e em Portugal, "Lobijovem" Emotion )

Aquele filme que o Michael J. Fox vira um lobisomem e depois descobre que é algo da família dele.

Ban pelo spoiler.
Responder
Assisti o filme da Viuva Negra.

Mas que bela merda, hein?
Responder
DinoSpD escreveu: (12-01-2022, 05:14 PM)Assisti o filme da Viuva Negra.

Mas que bela merda, hein?

É. Emotion
Responder
To vendo Eternos mas pausei porque tem algo me incomodando muito: a tela fica alternando entre cheia e com faixas... que ideia de merda da Disney é essa? qual a dificuldade em manter um padrão só?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-01-2022, 05:44 PM)To vendo Eternos mas pausei porque tem algo me incomodando muito: a tela fica alternando entre cheia e com faixas... que ideia de merda da Disney é essa? qual a dificuldade em manter um padrão só?

Não lembrava/notei isso.

As faixas aparecem em flashbacks ou algo do tipo?
Responder
Kotonete escreveu: (12-01-2022, 05:46 PM)Não lembrava/notei isso.

As faixas aparecem em flashbacks ou algo do tipo?
Não, na mesma cena, mas foi mais frequente na primeira metade, segunda foi só formato de cinema mesmo

No meio de uma luta ficava mudando o formato da tela toda hora
Responder
@Koto, pelo que vi não cortam as laterais pra ocupar a tela, é adicional vertical, mas ainda assim é esquisito ser só em algumas cenas ao invés do filme todo

https://help.disneyplus.com/csp?id=csp_a...x-enhanced

"Alguns filmes têm apenas algumas sequências filmadas na proporção expandida do IMAX."
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-01-2022, 08:09 PM)No meio de uma luta ficava mudando o formato da tela toda hora

Nossa, que inferno Lol
Responder
Vi eternos, que bela porcaria

os negos tem 7 mil anos porém tem a maturidade de um adolescente, os poderes deles são muito toscos e os monstros são cgs nível novela da record

de parte positiva fica a recriação do passado, bem interessante visualmente, só sendo estragado quando eles abrem a boca
Responder
Rapaz... Assistir Boba Fett tá dificil.
O cara quer botar a banca, mas só apanha. Lol
Estava comentando com a minha esposa "já estou com saudades do mando. Afinal ele não tira o capacete a cada 3s"
Responder
E por falar nisso eternos prova que o thanos era o mocinho esse tempo todo

Loles Loles Loles Loles
Responder