Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
Ainda falta o trailer da Branca de Neve latina
Responder
Mais tranqueira:

Responder
Não conseguiram pensar no que fazer com Mandalorian sem Baby Yoda e já trouxeram de volta Crylol
Responder
Essa do Lobisomem poderia ser bacana mas tenho minhas dúvidas
Responder
Devil escreveu: (10-09-2022, 05:38 PM)Não conseguiram pensar no que fazer com Mandalorian sem Baby Yoda e já trouxeram de volta Crylol

A quantidade de merchandising do Baby Yoda que ainda vende nos EUA é bizarra. 

Nunca que iriam deixar de milkar isso.
Responder
Devil escreveu: (10-09-2022, 05:38 PM)Não conseguiram pensar no que fazer com Mandalorian sem Baby Yoda e já trouxeram de volta Crylol

Universo de Star Wars é minúsculo.
Responder

bem q eu queria que fosse em 2D  =(
Responder
Maedhros escreveu: (10-09-2022, 04:29 PM)[Imagem: Sem-t-tulo.jpg]

Lacra mais que ainda tá pouco.

433k nazistas
Responder
Kadaj escreveu: (10-09-2022, 05:35 PM)Mais tranqueira:

...

qq isso
Responder
wolfwood escreveu: (10-09-2022, 09:25 PM)...

qq isso

Especial de Halloween da Marvel
Responder
Star Wars criou o conceito de filme que rende uma fortuna na bilheteria, mas os produtos licenciados tipo brinquedos, camisas e canecas dão mais dinheiro que o filme.

Com a compra da Disney, a franquia sofreu sim por uma queda na venda de produtos, já que os novos personagens não agradaram nem os fãs antigos e nem as crianças, tem uns vídeos na internet de gente mostrando brinquedos de Star Wars mofando nas prateleiras, Baby Yoda é um dos poucos que funcionou.
Responder
SeuMadruga escreveu: (10-09-2022, 07:06 PM)

bem q eu queria que fosse em 2D  =(

Bem que eu queira que não existisse.
Responder
Kadaj escreveu: (08-09-2022, 04:21 PM)Tá indo bem o Pinóquio:

[Imagem: hIdNYCs.png]

[Imagem: BiXAFiY.png]

mentira
Responder
Preguiça de ver essa porrada de trailers
Responder
Como a Gal Gadot vai sentir a beleza ameaçada pela beleza dessa branca de neve testa de amolar facão? Loles Loles Loles

Amilima escreveu: (10-09-2022, 09:35 PM)Especial de Halloween da Marvel

Um horror
Responder
A pequena crackuda está indo bem.

[Imagem: 6HqEqai.png]

LOPES
Responder
Pouco importa se você acha que esses dislikes foram merecidos ou não.

YouTube escondeu os dislikes por causa de vídeos assim, enviados por empresas, celebridades e políticos, não pra ajudar pequenos criadores.
Responder
bizarro como a cor/raça de uma fucking SEREIA importa tanto hein, fora que a maioria desses mongolões nem irão assistir
Responder
SeuMadruga escreveu: (11-09-2022, 06:40 PM)bizarro como a cor/raça de uma fucking SEREIA importa tanto hein, fora que a maioria desses mongolões nem irão assistir

Se não importa, por que querer lacrar em cima disso?

Achar que a Disney está fazendo isso realmente pra acabar com o racismo ou em prol da causa negra é o cúmulo da inocência.
Responder
DinoSpD escreveu: (12-09-2022, 12:22 AM)Se não importa, por que querer lacrar em cima disso?

Achar que a Disney está fazendo isso realmente pra acabar com o racismo ou em prol da causa negra é o cúmulo da inocência.
afinal, todos sabem que ruivos são um grupo majoritário na sociedade e jamais sofreram nenhum tipo de discriminação

Anyways, pq não podemos criar *novos* personagens que representam outros grupos ao invés de mudar já existentes?
Responder