Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
Bio escreveu: (30-05-2023, 06:26 AM)parece que o filme foi por agua abaixo

Lol
Responder
Lembrando que a animação original praticamente salvou a Disney financeiramente no final dos anos 80/início dos anos 90. 

É irônico que essa versão corra risco de causar prejuízo. 

SeuMadruga escreveu: (30-05-2023, 08:07 AM)Loles Loles

eu fico imaginando o que achavam que seria um filme realista da Pequena Sereia, a animação já é meia boca, fora que tá lotada de clichês, a nota seria mesmo meio bosta assim.

Os animais nesse filme estão bizarros. 

Todo mundo começou criticando o filme pela escolha da atriz, mas no fim das contas o filme acabou sendo ruim por diversos outros motivos.
Responder
DinoSpD escreveu: (30-05-2023, 11:10 AM)Lembrando que a animação original praticamente salvou a Disney financeiramente no final dos anos 80/início dos anos 90. 

Todo mundo começou criticando o filme pela escola da atriz, mas no fim das contas o filme acabou sendo ruim por diversos outros motivos.

ela estudava no brisolo?
Responder
DinoSpD escreveu: (30-05-2023, 11:10 AM)Lembrando que a animação original praticamente salvou a Disney financeiramente no final dos anos 80/início dos anos 90. 

Todo mundo começou criticando o filme pela escola da atriz, mas no fim das contas o filme acabou sendo ruim por diversos outros motivos.

Mas isso era só racismo mesmo.
Responder
Chozo Master escreveu: (30-05-2023, 11:31 AM)Mas isso era só racismo mesmo.

Verdade
Responder
Rapai, de que adianta fazer os remakes live action pra introduzir a IP pra um novo público se o filme acaba sendo marromeno? Emotion

Melhor remasterizar o desenho original pra 120fps e lançar em modo retrato pra agradar os jovens de uma vez

Os únicos remakes que eu assisti até agora no cinema foram Aladdin (muito bom) e Dumbo (ok). E só fui neles porque eles pareciam os mais diferentões do material base (Aladdin nem tanto, mas enfim).

Mesmo não sendo trabalhos incríveis, acho bem mais interessante o approach deles com Malévola e Cruella, porque pelo menos estão introduzindo coisas novas. Mas esses remakes mais fieis eu não tenho energia nem pra ver no Disney+.

Curioso pra ver onde fica o live action da Moana no meio disso tudo, se até com uma IP forte como a pequena sereia já não é mais garantia de lucro
Responder
Cruella eu gostei, Malévola 1 achei ok, o 2 uma merda inacreditável.
Acho esse approach melhor mesmo
Responder
Chozo Master escreveu: (30-05-2023, 11:31 AM)Mas isso era só racismo mesmo.
alguém reclamou da polva lá ser branca?
Responder
DinoSpD escreveu: (30-05-2023, 06:26 AM)Se tiver pernas, vai perder a voz.

[Imagem: KVztRht.gif]
Responder
DinoSpD escreveu: (30-05-2023, 06:26 AM)Se tiver pernas, vai perder a voz.

Bis
Responder
Responder
E o hype ó... lá em baixo
Responder
É, dado o histórico...
Responder
chega né
Responder
Vilela escreveu: (08-06-2023, 09:51 AM)chega né

Tem que render mais que os 4 bilhões que eles pagaram.
Responder
é a Disney só acertou com Mandalorian mesmo
Responder
No aguardo da série 18+ do Mestre Sifo Dyas
Responder
Yan escreveu: (08-06-2023, 10:04 AM)No aguardo da série 18+ do Mestre Sifo Dyas

vai ser uma série foda hein  Emo
Responder
não vai ser tão boa já que o mestre doku já morreu
Responder
Mas deve ter o grande Pintu Son-El

https://starwars.fandom.com/wiki/Pintu_Son-El