04-04-2009, 12:35 PM
Tales of my story escreveu: O balanceamento dos dois tópicos que você citou
Uma música de jogo bem feita seria a que agrade quem jogou,quem vai jogar e quem ouve mas não vai jogar.Mas também,que agrade quem jogou e de o melhor clima pra passagem.
Tem que combina rmuitos com os fatos.Ter epicidade pra complementar o jogador que tá na determinada passagem e ser agradável a que ouve.
Pra mim,não existe música que faça isso melhor que Snake Eater.Além de ser uma abertura incrível (que faz parecer MGS3 uma abertura de 007 (não que isso seja ruim,com bina com a época do game)),é incrível dois momentos dessa música
1)QUando Snake sobe o esgoto e uma versão apenas vocal é tocada
2)Na batalha COntra A The Boss.A letra da música combina exatamente com ela,com o sofrimento passado por ela,por tudo o que ela fez.E lance de começar com instrumental e depois ser cantada,como timer antes dos MiGs bombardearem o local,foi um lance genial.
Minha amiga amou essa música quando ela ouviu no meu iPod enquanto ela o fuçava...Achou que era de um 007,mas disse que o passo da meldoia é contagiante e tal.
Por isso,acho que Snake Eater pega os dois pontos que você falou numa boa.Gostei do tom macabro da música do LO com os sopranos,mas ,meh,não é a mesma coisa pois eu não joguei
ToMS
Sem esquecer na batalha contra o Liquid Ocelot ficou fantástica