O que eu quero muito, é que esses consoles deem suporte pra mouse e teclado sem a aceleração que outros que tem suporte fazem. Agora sem muita desculpa pra rodarem @60 ou @120, vários jogos poderiam ter isso. É uma das coisas que me fariam migrar prum console. Às vezes eu só quero usar um mouse e teclado, ao invés de chorar com um controle. Eu tô quase terminando um NG+ do Far Cry 5 com a maior dificuldade do jogo, e é um must acertar headshots, e nesse jogo a IA adora sambar, e o aim assist é fraco prum controle, então me pego usando mais mouse e teclado. DOOM é outro. A performance é ótima nos consoles, mas jogar DOOM no controle é uma tristeza.
Mas aí teríamos outro problema, que seria o MP. Eu por exemplo curto jogar o MP do Destiny 2 mais no controle que no PC. O meta é menos sweaty e os jogadores idem. Mas quando eu jogo, eu estou claramente na desvantagem. O que aconteceria fácil nos consoles também.
Mas aí teríamos outro problema, que seria o MP. Eu por exemplo curto jogar o MP do Destiny 2 mais no controle que no PC. O meta é menos sweaty e os jogadores idem. Mas quando eu jogo, eu estou claramente na desvantagem. O que aconteceria fácil nos consoles também.