Oficial [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER
#32
wolfwood escreveu: (22-06-2020, 01:27 PM)Concordo demais, só respostando aqui tbm:


É o que me deu a impressão do game, fico triste pelo caminho que série foi


Que alias, não tem nenhum vinculo com a infecção, que nunca foi o foco que o primeiro jogo mas dava muito mais imortância


Parece muito o tipo de história que ele tinha em mente e ao inves de criar algo novo ele adaptou a TLOU
É, o primeiro tinha bastante morte, mas nunca passou de "shock value" mesmo. Ninguém ficou realmente sentido pelos irmãos, por exemplo, era mais o choque da brutalidade que marcava o fim do verão e setava o tom pra próxima estação. A morte em si tinha muito pouco peso dramático.

E nesse jogo dependem dela de novo e de novo pra criar drama, é a forma mais rasa de apelo emocional. Ou, como diria o Vilela, a forma mais baixa de se aparecer.

Quem chorou com a filha do Joel morrendo no prólogo vai achar esse jogo o suprasumo do drama, mas quem não se sentiu pessoalmente abalado, e só apreciou como um elemento da história, não vai ver tanto peso na carnificina do segundo.

Uma opinião bem recorrente no Era é "eu me importei bastante com a Abby e o Lev, algumas das melhores partes do jogo são com eles, mas o resto do grupo dela eu sinceramente não poderia me importar menos".

wolfwood escreveu: (22-06-2020, 01:30 PM)A dublagem nacional é muito boa, sindrome de vira lata isso ai
Nem ouvi, eu tô surdo tem uma semana, só falei pra atiçar as cadelas da dublagem.

Comentário mais recorrente no vidjo que fiz de Daleste 1 era POR QUE NÃO COLOCOU DUBLADO, CARA? MUITO FODA A DUBLAGEM, ATÉ MELHOR QUE O ORIGINAL.

Aí fui ouvir e era uma merdaça incrível, que os atores claramente não tinham ideia do contexto das frases que tavam falando, algumas traduções até erradas. Lixeira pura.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - por Gbraga Returns - 22-06-2020, 01:37 PM