Oficial [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER
#57
Gbraga Returns escreveu: (22-06-2020, 05:23 PM)Isso eu já concordo totalmente, até comentei isso em outro lugar, que esse jogo parece ser feito especificamente pra responder a questão do "Drake mass murderer", e ainda consegue ter o mesmo final de Uncharted 2, com a Ellie poupando a Abby enquanto deixa uma trilha de corpos atrás dela e o jogo finge que tá tudo resolvido. Lol

Mas aí a gente tá entrando na execução, quando antes era intenção. Ao meu ver a intenção é claramente de dizer que ambos estão justificados sob sua perspectiva, não que um dos dois está certo e o outro errado.

Mas aí, colocando na balança, eu concordo que a Abby sai bem pior que o Joel. Talvez não pior que a Ellie, mas definitivamente pior que o Joel. Ambas são cruéis e genocidas de uma forma que o Joel, dentro do primeiro jogo, nunca foi. Se fosse alguém do passado dele, pré-Daleste 1, buscando vingança, ficaria mais fácil de acreditar que o que ele fez foi horrível o bastante.

Chega a ser cômico a Abby mandando o Joel tentar adivinhar quem é ela, matar pra defender a Ellie não chega nem perto das coisas que a gente sabe que ele fez. Bela bosta.

Pois é aí q não concordo, a Ellie mata sim meio mundo no seu caminho - em reação a terem matado Joel, quase um pai pra ela, da maneira mais covarde possível. O q o jogo tenta fazer é criar essa discussão de q ambas são igualmente ruins, sem avaliar os motivos iniciadores de todo o conflito. 

E acho q o Joel, se pudesse, mataria meio mundo pela Sarah tbm, e se fosse a Ellie no lugar dele naquela sala tbm.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - por Wander - 22-06-2020, 05:40 PM