Oficial [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER
acho que ficou mais do que batido a ideia de que "agradar" os fãs é diferente de "respeitar" os fãs

a série/livro game of thrones fez muito sucesso mantando tudo o que era personagem querido e a série (sem livro para continuar) ficou bosta quando a dinâmica mudou e quebrou a lógica interna do universo

eu vejo como "respeitar" os fãs fazer algo compatível com a proposta original, entendendo o que fez a série ser querida e ter fãs em primeiro lugar

imagino que essa morte levou a algo similar ao Raiden no MGS2 (um baita chute no saco dos fãs), mas sem a possibilidade de retorno (afinal, o brother empacotou)

só que em vez de ser um "desrespeito" pela simples trollagem, como a feita pelo kojima, a percepção é de que a motivação *também* é por uma agenda política, por alguém que entra na sala e quer colocar cotinha

acho que chegou em um ponto onde não dá para negar que existe agenda política nessas decisões. com isso, independente de gerarem um resultado bom ou não, o suspension of disbelief vai para o saco.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - por kyoscaum - 24-06-2020, 10:37 AM