Pandora escreveu: (17-07-2020, 09:45 AM)Pena que ele não soube construir isso com a Abby. E tinha espaço para isso, talvez mudando a ordem de alguns eventos, teria impactado muito mais a história. É tipo aquele filme que seria bom, mas a edição deixa ruim.Eu acho que o Drunki é um dialoguista MUITO bom, excelente mesmo, mas em plot e tema ele é de fraco pra baixo.
Mesmo Daleste 1 tem plot e temas ultra genéricos, mas acabaram não se sobressaindo no jogo, era um jogo que tinha um plot genérico, mas que não atrapalhava, e os personagens que carregavam a história nas costas.
Aí, quando na sequel, ele decide escrever toda a história, personagens e conflitos a serviço deste "GRAND STATEMENT", a história como um todo sofre muito. Os melhores momentos continuam sendo os CHARACTER MOMENTS, mas os personagens em si são piores e estes momentos são menos chave pra trama.
Senti a mesma coisa com Uncharted 4, mas não só menos gente sentiu, mas até eu ainda acho que é uma história melhor que a de Daleste 2, embora ainda não goste.
Wander escreveu: (17-07-2020, 09:38 AM)Isso aí, cara, bem maduro discutir opiniões chamando quem não concorda com vc de nostálgico (WTF? )Amigão, você tá chamando quem discorda de "doente mental" e "nojento", wtf?