Oficial [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER
Saitou escreveu: (17-07-2020, 10:58 AM)No primeiro jogo eu caí na ladainho do "greater good". É sacanagem porque não é dada opção nem para o Joe e nem para a Ellie sobre o que queriam fazer Lol, mas as ações do Joe fazem perfeito sentido e concordo com ele. Não joguei o segundo, mas se ele ficou com remorso acho que faz sentido dependendo de como for construído.
Pra mim o que mais inviabiliza o "greater good" é a mensagem também genérica de "man is the real monster". Infectados acabam sendo mais forças da natureza, as coisas mais perversas que vemos acontecer são todas obras humanas, como os gostos particulares do David. Lol

A ideia é que acabar com novas infecções do cordyceps não estaria "salvando o mundo", estaria apenas acabando com novas infecções do cordyceps.

O estado de "normalidade" de Jackson foi conquistado pelo esforço humano, e foi perturbado por invasão humana (até fui no youtube conferir isso). O jogo deixa bem claro, ao melhor estilo Walking Dead, que a maior ameaça é o homem.

wolfwood escreveu: (17-07-2020, 11:00 AM)
:LOPES:

Sdds era de ouro do OnlyAfro. Emotion
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL - por Gbraga Returns - 17-07-2020, 11:07 AM