Oficial [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER
Saitou escreveu: (17-07-2020, 11:17 AM)True, faz sentido, o "vírus" teria sido um catalizador para fuder tudo e colocar pra fora o pior do que há no ser humano.

Por um lado acho a mensagem do jogo (e Walking Dead) um bocado pessimista d+, mas por outro faz nos pensar que a estabilidade conquistada hoje pode ficar em xeque dependendo do tamanho da cagada do evento catastrófico e da capacidade da população em fazer merda. (em escala global então...)
É pessimista mesmo, mas não chegou a me incomodar. Me incomoda um pouco em Daleste 2 pelos extremos cômicos que as pessoas vão por vingança em um mundo onde locomoção interestadual é uma jornada incrível com risco altíssimo de morte, mas mesmo nele usam de conveniência de plot pra poder continuar as vezes, não é só sangue nos óio.

Pessimista mesmo, em termos filosóficos, é True Detective Season 01. Recomendo DEMAIS, melhor série que já vi até hoje.

Só não veja as outras temporadas. É antologia mesmo, cada temporada sua história, não tem cliffhanger.

InuK9 escreveu: (17-07-2020, 11:18 AM)Uncharted é estranho pq no início do capítulo Drake todo preocupado em não matar os guardas do musem pq eles estão só fazendo o trabalho deles (até aí de boas) daí chega no gameplay e tem essa cena.

O guarda nem grita nem nada, só aceita lopes.

Aí com o tempo cenas assim foram virando meme e a ND desenvolvedora super séria que é levou tudo ao pé da letra e agora vai tentar fazer vc se sentir um cuzão toda vez que mata um Claudio por aí.

Pior que no final dá pra ver o guarda nadando. Eles fazem questão de adicionar essa mongolice só pra falar TÁ VENDO, NÃO MATOU. Lol

Alguém precisava ter explicado pra eles o conceito de dolo eventual.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL - por Gbraga Returns - 17-07-2020, 11:22 AM