Oficial [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER
HeRinger escreveu: (17-07-2020, 12:50 PM)Olha o tamanho que essa discussão tomou. Peço desculpas a todos. Lol

Menos para o Serge. Se esse babaca quer chamar os outros de nojentos e doentes mentais por discussão de joguinho, tem mais é que tomar no cu. Esse rapaz tem a mentalidade completamente tomada por esse maniqueísmo imbecil que impera qualquer discussão hoje em dia.

Sim, defender o certo é maniqueísmo. Além de tudo ainda é cara de pau. 

Citação:Só para deixar BEM claro a minha posição: eu não acho que a culpa do Joel está em ter salvo a Ellie. O meu ponto é que ele é parte muito ativa de um universo de violência que jogou qualquer conceito de moralidade pela janela, então receber um final violento é mais do que o esperado para ele, para os Fireflies e para a maioria dos grupos do jogo. As atitudes reprováveis de Joel não são O FOCO do jogo, mas fazem parte do background do personagem, e os dois jogos deixam isso bem claro. É perfeitamente possível entender que o personagem é muito mais do que o mostrado em cutscenes.

Vc mesmo se contradiz, se o Joel não é culpado por salvar a Ellie, logo ele não merece morrer cruelmente nas mãos da Abby. E vc não disse q era o esperado pra ele, vc disse q ele merecia morrer. Assuma as suas posições. 

E ser mais do q o mostrado em cutscenes é algo muito vago. Se não há explicitação a respeito, não há como responsabilizar objetivamente o personagem.

Citação:Só um completo retardado depreenderia desse raciocínio que eu estou "defendendo sequestradores assassinos" ou que pensar assim me torna imoral de alguma forma.

Não sou eu q estou usando "mulher indefesa" pra me referir a uma sequestradora assassina e culpando o homem q salvou a vítima. Não sou eu q estou usando "um médico com um bisturi na mão" pra defender um sequestrador e assassino. Continue negando q está defendendo assassinos e sequestradores, canalha.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL - por Wander - 17-07-2020, 01:19 PM