17-07-2020, 03:28 PM
Richter escreveu: (17-07-2020, 03:07 PM)Não vejo isso. Não fizeram de tudo. Se for assim, fizeram de tudo no primeiro jogo para você gostar do Joel, da Ellie?Ué, claro que sim!
Richter escreveu: (17-07-2020, 03:07 PM)Vejo que o Druckman quis foi mostrar o outro lado também. Introduziu mais uma personagem ao jogo e suas caracteristicas. Não existe quem é certo ou errado. Apenas duas personagens com seus pontos de vista, caracteristicas e carater. Só isso.
Tudo o que você falou é verdade, mas isso não retira a ÓBVIA a tentativa de manipulação da sua empatia. Com uns funciona, outros não. Pra mim, foi um dos piores aspectos do jogo, em relação a história.
Richter escreveu: (17-07-2020, 03:07 PM)Galera "quer por que quer que" o jogo tenha um vilão a qualquer custo.
O jogo é sobre pessoas normais sobrevivendo em um mundo fodido!
Drunkman pegou 2 personagens desse mundo e nos mostrou mais a fundo. Ellie e Abbyy. Ponto!
Isso aí, e são duas pessoas escrotas pra caralho, num mundo onde quase todo mundo é escroto pra caralho. Por isso, a ideia era ter um conflito do sentimento do jogador entre as duas protagonistas, em mim causou apenas aversão a elas. Quiseram tanto me fazer gostar das duas que eu não gostei de nenhuma.