HeRinger escreveu: (17-07-2020, 12:50 PM)Olha o tamanho que essa discussão tomou. Peço desculpas a todos.
Menos para o Serge. Se esse babaca quer chamar os outros de nojentos e doentes mentais por discussão de joguinho, tem mais é que tomar no cu. Esse rapaz tem a mentalidade completamente tomada por esse maniqueísmo imbecil que impera qualquer discussão hoje em dia.
Só para deixar BEM claro a minha posição: eu não acho que a culpa do Joel está em ter salvo a Ellie. O meu ponto é que ele é parte muito ativa de um universo de violência que jogou qualquer conceito de moralidade pela janela, então receber um final violento é mais do que o esperado para ele, para os Fireflies e para a maioria dos grupos do jogo. As atitudes reprováveis de Joel não são O FOCO do jogo, mas fazem parte do background do personagem, e os dois jogos deixam isso bem claro. É perfeitamente possível entender que o personagem é muito mais do que o mostrado em cutscenes.
Só um completo retardado depreenderia desse raciocínio que eu estou "defendendo sequestradores assassinos" ou que pensar assim me torna imoral de alguma forma.
Seu erro foi se dar ao trabalho de responder um dos usuários do fórum conhecido por ser extramente burro e sem mínimo de tato.
Perceba que ele começou me ofendendo na primeira resposta depois do meu review e eu sequer me dei ao trabalho de responder. Não tente jogar xadrez com pombos, bicho.