02-08-2021, 05:08 PM
(Última alteração: 02-08-2021, 05:11 PM por Nickelodeon.)
Chozo Master escreveu: (02-08-2021, 04:44 PM)E vc passando pano. Que vergonha.
Como assim vergonha? Mesmo num tópico desses, você tá tentando fazer que o assunto do tópico seja eu e não as notícias e quer falar de vergonha?
Você não passa de um monte de bosta por fazer isso sempre, toda vez que eu crio um tópico sobre um jogo ou uma notícia, você tem que garantir que o assunto do tópico nunca seja o jogo ou a notícia, o assunto do tópico vai ser eu, mas mesmo num tópico com uma notícia séria dessas, falando até de gente morrendo, e também um tópico com esperança de finalmente a indústria dos games mudar pra melhor, você ainda assim tá aí querendo desviar o assunto do tópico na sua obsessão por mim, e ainda quer apontar o dedo pra mim e dizer pra eu ter vergonha?
0000 dias sem homem feminista acusado de assédio/estupro/pedofilia, e você é um deles, é o tipinho de gente igual você que manda na Blizzard, esquerdomacho que adora se pagar de inclusivo, aliado das mulheres e defensor das minorias, e também adora chamar os inimigos de virjão, mas só faz tudo isso pra conseguir uma buceta, e quando não consegue, parte pro Plano B que é estuprar.