Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro
2 anos de investigação
Chozo Master escreveu: (22-09-2021, 04:43 PM)Nick vai criar tópico, promover o jogo, postar fan art, e depois dizer que não suporta a Activision Blizzard pq comprou usado.

E você ainda nessa, finalmente a indústria dos games tá mudando pra melhor, se tudo der certo, daqui pra frente, empresas vão tratar os funcionários melhor, não só vai ter menos abuso sexual, como menos abuso de todos os tipos, e todo mundo pode fazer sua parte, muitos usuários aqui tão fazendo sua parte, o mais importante é parar de comprar jogo deles, mas só de reclamar na internet, isso ajuda.

Mas você aí continua sendo um tremendo de um canalha, 12 páginas, e ao invés de atacar a Activision Blizzard, só pensa em atacar a mim e o Crash.

[Imagem: EBg0iBcUEAEEAx6?format=jpg&name=large]

Com que frequência você viu uma mulher sendo estuprada e pensou "Como eu posso usar isso pra provocar o Nick ou pra criticar a franquia Crash?"
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro - por Nickelodeon - 22-09-2021, 04:58 PM