Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro
2 anos de investigação
Ah, mais uma coisa, Chozo é tão burro que acha que eu tô sendo um hipócrita por falar que tô boicotando a Activision mas compro jogo deles mesmo assim, sendo que eu comprei cartuchos usados de jogos do Crash e Spyro, da era do GBA, de quando a franquia nem era da Activision e sim da Universal, sendo que a Activision atual nem ao menos vende ROM desses jogos mais, e ainda por cima eu comprei esses cartuchos antes de Julho de 2021 quando o escândalo foi revelado.

Mas o que esperar de um cara que fica me zoando, falando "Fica defendendo tanto o Crash, mas não comprou o Crash 4", sendo que eu falei várias vezes que não tinha versão PC e ele insistia, assim que saiu a versão PC, eu comprei no mesmo dia, mas o cara quer que eu preveja o futuro, e tivesse sabido do que tava acontecendo em Março de 2021.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro - por Nickelodeon - 22-09-2021, 05:15 PM