Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro
2 anos de investigação
Caiops escreveu: (22-09-2021, 05:41 PM)Eu jogo Warzone mas nunca gastei um centavo nele, tem algum problema Nick?

Por um lado, jogar esses jogos F2P sem pagar nada, é um custo pra empresa.

Por outro lado, pra esses jogos online funcionarem, tem que ter contagem de jogador alta, pouca gente jogando, vai fazer os jogadores que pagam saírem também.

Mas o seguinte, ainda quero boicotar a Activision Blizzard até 2023, até porque minha raiva contra a empresa é bem mais do que pelo o que aconteceu em Julho, mas pensando melhor, o consumidor não tem que ter o dever de boicotar a empresa por problemas que não afetam a qualidade do produto, se uma empresa tá vendendo um produto de qualidade ruim, é dever do cliente não comprar se ele quiser que melhorem, mas se uma empresa tá cometendo crimes, não é dever do cliente boicotar a empresa, o dever de punir a empresa é da polícia e da justiça, ainda mais em casos onde não tem um substituto de outra empresa, portanto pode jogar se quiser, não vou acusar que quem ainda compra jogo da Activision é o culpado.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro - por Nickelodeon - 22-09-2021, 05:48 PM