Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro
2 anos de investigação
Wintry_Flutist escreveu: (01-10-2021, 01:57 AM)Obrigado por avisar. Eu tava pensando nesse assunto hoje.

Qual é o seu problema em querer transformar um tópico desses em mais um tópico sobre mim? Você já tem vários tópicos onde era pra conversar sobre um jogo ou notícia mas transformaram num tópico sobre mim, deixe esse aqui que fala de um assunto sério, dedicado ao assunto original.

Admito que fui meio arrogante nesse tópico, ao falar várias vezes de como eu tô boicotando a Activision Blizzard, parecia que eu tava fazendo virtue signaling, mas precisa estragar um tópico importante desses? Você não precisa parar de comprar jogo da Activision Blizzard, mas pelo menos fique na internet reclamando pois isso ajuda também, mas você e outros users estão aí, estragando essa discussão pra falar de mim ao invés de falar da Activision, acha que uma discussão num fórum fechado e desconhecido não ajuda? Ajuda sim.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro - por Nickelodeon - 01-10-2021, 07:49 AM