11-11-2021, 06:59 PM
Nickelodeon escreveu: (11-11-2021, 05:24 PM)
Naquela época, as pessoas reclamavam da neblina sendo usada pra mascarar draw distance ruim em vários jogos, mas draw distance muito alta também é um problema, San Andreas se passa numa terra plana.
Edit. Acho que exagerei, o mapa do jogo não é tão grande assim, mas ainda assim não ficou bonito esse mapa sem neblina.
Pois é, tem muita gente no reddit reclamando da falta de fog, que dá pra ver o monte chiliad do groove street. E dizem também que quando voce pega o jato é muito estranho e parece que vc tá dentro de uma caixa.
Testei Vice City agora no modo handheld, e roda numa velocidade muito mais lenta, igualzinho do PS2. Docked então deve rodar num framerate bem mais alto.
Uma curiosidade: já estão mexendo nos arquivos do jogo e descobriram que na verdade, a engine que roda é a antiga, e os novos gráficos são aplicados “on the fly” em tempo real. O jogo não foi refeito em Unreal Engine, ele apenas aplica uma camada de renderização em cima da engine antiga.
Outra coisa que descobriram é que as músicas deletadas estão presentes nos arquivos, só desativaram.