Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro
2 anos de investigação
Moderação, o Chozo merece um banimento, e vocês já deram um banimento temporário nele, mas eu peço com toda a sinceridade, não quero que ele seja banido, sério, não é pra banir ele mesmo, não tô usando psicologia reversa.

- Finalmente as coisas devem mudar pra melhor, Activision Blizzard deve virar um lugar bom pra se trabalhar e não vai mais ter assédio e estupro, e ele vai ficar triste com isso.
- Wumpa League tá vindo.
- Rumores de Spyro 4.
- Multiversus pode estar vindo. Lá vem pegarem uma coisinha de nada nesse post e transformarem no post inteiro.
- Nickelodeon All-Star ainda vai ganhar DLC.
- Um dia vem outro Smash, faz só 3 anos que ele tá cagando na mão e tacando a merda em mim pelo meu gosto divergente, mas tudo bem, nesses 3 anos, já juntou uma lista boa contra ele com vários personagens tipo Ridley, Simon, K. Rool, Isabelle, Piranha Plant, Hero, Banjo, Terry e Steve.
- Jogos do Bob Esponja da THQ vendendo bem, e tem mais um.
- Kamiya e Suda51 querem reviver o Takamaru.
- WarioWare vendendo bem, vem Rhythm Heaven do Switch.
- Franquia Kirby vai ganhar seu primeiro plataforma 3D.

Futuro desse cara é o mesmo de sonyistas tipo Clamper, viceprince e SIDSTART ao brigarem comigo sobre jogo sem versão PC, quero ele aqui, chega uma hora que ele muda o gol de lugar tão longe que nem ele consegue alcançar pra mudar mais.

E claro, deixa ele mostrar sua canalhice típica de apoiador do Lula e do PT, e de homem feminista que causou os problemas na Blizzard, mulheres sendo estupradas, a gente aqui pode fazer a diferença pra resolver o problema, mas ele prefere apontar o dedo pra mim que não tenho nada a ver com isso, um assunto sério desses, as coisas finalmente mudando pra melhor, e ele prefere tentar transformar aqui em outro Tópico Oficial do Nickelodeon.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro - por Nickelodeon - 16-11-2021, 04:48 PM