Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro
2 anos de investigação
Chozo Master escreveu: (16-11-2021, 07:17 PM)[Imagem: passar-pano.gif]

Só falei o que estava nas notícias, várias acusações dele sabendo do que tava acontecendo e não fazendo nada, várias acusações dele escondendo a sujeira, várias acusações dele maltratando os funcionários e chegando até a ameaçar de morte uma funcionária, ou seja, ele tá merecendo mais ainda ser demitido, ou até preso, ele é o culpado por tudo isso isso, mas por enquanto, nenhuma acusação dele estuprando ou cometendo assédio sexual pessoalmente, não estou dizendo que as acusações são falsas, não teve acusação, o que não muda muita coisa pra ele, ele já merecia a demissão antes, e agora merece mais.

Pare com essa mentalidade de "Não existe táticas ruins, apenas alvos ruins", apesar desse cara ser um lixo humano, eu já falava faz tempo de como ele é um canalha, não podemos acusar ele de coisas que ele não fez, até porque tá cheio de coisas que ele fez mesmo.

Aliás, você ainda finge que se importa com isso, você só se importa comigo, você de algum jeito, decidiu transformar essa discussão numa rixa contra mim, não contra a Activision.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro - por Nickelodeon - 17-11-2021, 10:10 AM