Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro
2 anos de investigação
Nickelodeon escreveu: (06-12-2021, 10:16 PM)Meses se passaram e você continua ignorando o problema pra focar em mim, você continua aí esmerdalhando vários tópicos com uma diarréia vermelha de tanto que sentou na rola do seu boneco sexual do Lula, e nem nesse tópico você quer fechar seu cu, funcionários da Activision sofrendo com assédio sexual, assédio moral, abuso de trabalho, demissões sem motivo, sendo forçados a trabalhar em jogos que não querem e promessas pra eles não sendo cumpridas, uma funcionária chegou a se matar, e como bom esquerdista, você usa o cadáver dela como palanque pra ficar apontando o dedo pra mim e tentando fazer guilt tripping contra mim pra dizer que eu sou o culpado por isso e eu não me importo com isso, sendo que você só fala de mim por aqui, provando que você que não se importa, aproveitando da tragédia alheia pra sua obessão por mim.

Seu bosta, quer cagar na mão e tacar merda em mim? Sobe em cima de uma catapulta e atira você inteiro em cima de mim que dá na mesma.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro - por Chozo Master - 07-12-2021, 11:51 AM