07-12-2021, 11:55 AM
(Última alteração: 07-12-2021, 12:18 PM por Nickelodeon.)
Resumindo, se nem aqui, um tópico importante, e que a gente tem sim um pouco de poder pra resolver o problema, os caras não querem deixar de estragar pra transformar num Tópico Oficial do Nickelodeon, como que eu vou impedir outros tópicos sem importância tipo os tópicos de Smash, dos clones de Smash, do Crash, de WarioWare e de jogos do Bob Esponja de virarem Tópico Oficial do Nickelodeon?
Esse tópico da Activision mostra que nunca foi por postar rumores, postar memes, postar fanarts, postar músicas, postar mods, postar curiosidades, postar votações e coisas do tipo, sempre foi por causa dessa obsessão por mim, isso foi só pretexto, porque aqui no tópico da Activision não teve isso exceto alguns memes acompanhando uma notícia nova, e já resolveram no comecinho do tópico mudar o assunto dele.
Esse tópico da Activision mostra que nunca foi por postar rumores, postar memes, postar fanarts, postar músicas, postar mods, postar curiosidades, postar votações e coisas do tipo, sempre foi por causa dessa obsessão por mim, isso foi só pretexto, porque aqui no tópico da Activision não teve isso exceto alguns memes acompanhando uma notícia nova, e já resolveram no comecinho do tópico mudar o assunto dele.