Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro
2 anos de investigação
Wander escreveu: (25-03-2022, 09:25 AM)Q argumentos fracos, Nick. Seria mais convincente só falar q o dinheiro é seu e vc compra o q quiser, e q vc não tem responsabilidade nenhuma pelo q ocorre entre os funcionários da empresa.

Quem ficou apontando o dedo pros outros users e falando coisas do tipo "Você compra jogo da Activision Blizzard, a culpa é sua, você que tá financiando o problema" foi o Chozo, não eu, só tô mostrando como ele é um hipócrita por fazer exatamente o que ele me acusa de fazer.

Pode ler esse tópico inteiro, eu falei da importância de todo mundo fazer sua parte e parar de comprar jogo deles, mas não fiquei apontando o dedo pros outros usuários e culpando as pessoas que compram jogo da Activision por causar isso, pelo contrário, eu também falei sim isso que você disse, que o consumidor não tem que ter responsabilidade por crimes cometidos pela empresa, quem fez isso de culpar o consumidor foi ele.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro - por Nickelodeon - 25-03-2022, 10:02 AM