Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro
2 anos de investigação
viceprince escreveu: (25-03-2022, 12:38 PM)Eu ficaria completamente satisfeito se suas invenções se limitassem a Horizon II e só tivessem estragado aquele tópico.

Eu podia aceitar isso melhor se ele tivesse feito isso apenas em tópicos com pouca importância.

Isso aqui não é o tópico de um joguinho, é um tópico sério, sobre não só abuso no trabalho, mas também abuso sexual no trabalho.

O cara se diverte ao estragar tópicos e mudar o assunto deles, mas pelo menos poupa esse aqui, deixa pelo menos esse aqui e outros similares em ordem, pouco importa se ele acha que esse tópico serve pra melhorar as coisas ou não, só na página 2 o cara demonstrou ter um pouquinho de caráter e realmente se importar com as vítimas, a partir daí, ele provou que não tem nenhum caráter mesmo, não tem um post dele aqui onde ele não usa essa história pra atacar algo tipo eu, o Crash ou a Sony.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro - por Nickelodeon - 25-03-2022, 01:06 PM