Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro
2 anos de investigação
Nickelodeon escreveu: (14-05-2022, 11:38 AM)Isso é sério, Blizzard fez isso mesmo:

[Imagem: dfe.jpg]

Coisas assim não foram uma tentativa fracassada de acabar com o problema de assédio e estupro.

Coisas assim não foram uma tentativa fracassada de esconder ou ofuscar o problema.

Coisas assim foram a causa do problema.
Acho que de todos aqui neste tópico, eu sou o mais entendido de OW, ao menos da lore do game posto que só eu jogo essa porram até hj.
Estão reclamando do gráfico, mas espere até saber que o Lúcio é negro, brasileiro, carioca e presidente de uma empresa de tecnologia herdada do pai. Porém ainda mora em favela e é DJ.
Dentro do OW temos chars: gordos, autistas, gays, trauma parental, transtornos mentais, TDAH, psicopatia e etc. Nunca vi um jogo tão inclusivo.

Vou participar do beta de OW2, vamos ver se vai valer a compra. o PVP é grátis, conteúdo pago será o PVE e perfumarias.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro - por Ryagami - 22-06-2022, 03:28 PM