PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade
Imigrante Italiano escreveu: (6 horas atrás)A biblioteca do NES é melhor do que as pessoas dão crédito pra ele hoje em dia. Tem muita coisa que não é tão conhecida, mas são bem legais ainda hoje. Envelheceram sim, mas quando o jogo é bom de verdade dá pra acostumar (tipo Zelda 1). E isso considerando que ele é de antes do meu tempo.

Ao mesmo tempo, muitos consoles que vieram depois já o superaram, é longe de ser a perfeição que uns nostalgiafags afirmam por aí. Quando Ice Climber vira jogaço tem alguma coisa errada Lol Até Metroid 1 tem uns problemas bem ruins...

Curioso como o NES é extremamente overrated ou underrated ao mesmo tempo, dependendo de quem tá falando. Por mim, acho que colocaria ele no meio do B. (muita coisa dele já tem remake, mas não estou levando isso em conta).

Bota na roda uns joguinhos aí de NES que tu acha bons hoje em dia (pergunto na boa mesmo). O App do NES do Switch é um que eu sempre abro pra acompanhar as novidades, mas 95% das vezes quando chega alguma coisa eu abro, acho interessante e pans mas raramente quero jogar por mais de 5 minutos

Pensando nos jogos da época eu geralmente noto que joguinho de Game Boy no geral envelhece melhor que os de NES, geralmente porque são feitos pra sessões rápidas e a maioria tem save.

Jack Russel escreveu: (5 horas atrás)Não é demérito nenhum pro NES ele estar abaixo dos consoles mais modernos. Quem tem a obrigação de ser melhor é quem veio depois.

Feio é o 64 e o Vita estarem abaixo dele.

Tô papando a biblioteca toda do N64 nas últimas semanas. Tô achando uns bons hidden gems.

Daqui a uns meses eu paro pra escrever minha tese defendendo o console. Mas por enquanto entendo perfeitamente a posição dele no seu ranking Lol
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - por Kotonete - 5 horas atrás