PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade
Kotonete escreveu: (5 horas atrás)Bota na roda uns joguinhos aí de NES que tu acha bons hoje em dia (pergunto na boa mesmo). O App do NES do Switch é um que eu sempre abro pra acompanhar as novidades, mas 95% das vezes quando chega alguma coisa eu abro, acho interessante e pans mas raramente quero jogar por mais de 5 minutos

Pensando nos jogos da época eu geralmente noto que joguinho de Game Boy no geral envelhece melhor que os de NES, geralmente porque são feitos pra sessões rápidas e a maioria tem save.

Vendo aqui o app do NES no Switch não tem quase nada de third-party, aí complica mesmo lol.

Como comentei vários jogos tipo Mario, Final Fantasy e Dragon Quest já tiveram remakes, então esses eu não joguei a versão original (o que não tira o mérito do NES a meu ver).

Fora isso:

- Zelda 1 (ótimo ainda hoje, mas recomendo usar o manual junto até pegar o jeito. Até porque o jogo foi feito pra isso)
- Castlevania 1 e 3 (a versão japa do 3, ignore a americana)
- DuckTales 1 e 2 (o 1 é bem famoso, mas o 2 ninguém fala nada é tão bom quanto)
- Contra
- Batman
- Battletoads (difícil da porra, mas impressionante pelo que é. Vale uma conferida pelo menos)

Estou de olho em outros também que aparentam ser bons, como MegaMan e Crystalis.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade - por Imigrante Italiano - 4 horas atrás