Gbraga escreveu: (21-03-2025, 06:38 PM)Tipo qual?
Provavelmente a franquia irá por esse caminho agora, e Souls tem relevância demais. Não dá pra ignorar o impacto q teve no futuro da série, por mais q tu não goste do jogo. Eu tbm não gosto de Skyrim, mas fui obrigado a reconhecer a importância dele.
Citação:Não tem nada que esses jogos pegam de Bloodborne que não pode ser traçado pra Dark Souls. Code Vein copia até mapa de DS1, tem um Anor Londo at home lá.
O estilo de arte de BB é muito diferente do DS1, e as mecânicas tbm. Acredito q, sem BB, um Sekiro da vida ou Nioh não existiria, pois essa ideia de gameplay mais ágil mudou muito a fórmula da franquia, q antes era baseada em um gameplay mais cadenciado, mais importância de Poise e builds, etc.
Rodrigo Rey escreveu: (21-03-2025, 06:43 PM)Vi que a lista 8bit ta meio grande, Ataria não seria "4bit"? e tem até jogo dos anos 70 no meio... dá pra colocar numa categoria a parte, como primórdio dos videogames, ou antes do crash
E Warcraft II que é de 96 deve dar pra incluir entre 16 e 32bit, extremamente influente pros RTS, acho que não existia Age of Empires ainda
Acho q nunca houve 4-bits, mas algumas coisas são anteriores aos 8-bits mesmo, tipo o Pong. É q o pessoal foi sugerindo coisas e eu fui encaixando, mas fiquei com pregui de criar outra categoria. xD