Oficial Boku no My Hero Academia
+ Manga + Anime + Ultra
nao to em dia mas fiquei curiosa, que que rolou aí??
Responder
Syng escreveu: (21-07-2019, 02:28 AM)nao to em dia mas fiquei curiosa, que que rolou aí??

Os capítulos atuais estão bem focados na liga dos vilões. Eles estão passando um aperto danado enfrentando um outro grupo de vilões (na verdade, uma cidade inteira de vilões). Enquanto rola a luta, alguns personagens da liga estão ganhando upgrade nos seus poderes e tem rolado um flashback que conta a historia desse personagem. A última agora foi do líder, Tomura. O flashback dele foi bem sanguinário e pesado...

Se quiser saber o que rolou...

Responder
bem merda por sinal. Ngm liga pra esses personagens.
Responder
InuK9 escreveu: (22-07-2019, 07:06 PM)bem merda por sinal. Ngm liga pra esses personagens.

Eu acho que não é bem assim, pelo menos o que tenho visto e bastante elogio para o arco.
Responder
Kakashisan escreveu: (22-07-2019, 08:20 PM)Eu acho que não é bem assim, pelo menos o que tenho visto e bastante elogio para o arco.

Que bom entao.

Me avisem quando terminar.
Responder
InuK9 escreveu: (23-07-2019, 01:28 AM)Que bom entao.

Me avisem quando terminar.

Acho que mais uns 2 ou 3 chap.
Responder
Achei interessante o autor dar um arco inteiro só pros vilões, mesmo que eles não sejam tãaao interessantes quantos os heróis.

Curti a história do Shigakari, apesar de que não achei a vida dele TÃO sofrida pra chegar nesse ponto.

Tô gostando que mangás como Boku no Hero e Nanatsu no Taisai tão trazendo uma imageria um pouco mais pesada como na época de DBZ/CDZ, a geração pós Naruto tava mais light nesse sentido.
Responder
É... O buff veio à cavalo
Responder
Pombas... Narutaram LEGAL agora Lol
Sacanagem, voltou à polarização de 2 protagonistas
Responder
Light Blade escreveu: (18-08-2019, 11:33 AM)Pombas... Narutaram LEGAL agora Lol
Sacanagem, voltou à polarização de 2 protagonistas

Pq dois protagonistas?
Responder
Kakashisan escreveu: (18-08-2019, 01:29 PM)Pq dois protagonistas?

Já temos o Naruto e Sasuke, só imaginar quem eles são nesse mangá Bigode2
Responder
Light Blade escreveu: (18-08-2019, 04:34 PM)Já temos o Naruto e Sasuke, só imaginar quem eles são nesse mangá  Bigode2

Não acho que o bakugou vai para o lado do shigaraki.
Responder
Começou a guerra ni... Quero dizer, de heróis xD

Tá bem previsível a coisa Lol
Responder
Ih, rapaz... O anime e o mangá foram banidos da China por causa do último capítulo

Olha a treta em que o Kohei se meteu Lol
Responder
Light Blade escreveu: (05-02-2020, 03:08 PM)Ih, rapaz... O anime e o mangá foram banidos da China por causa do último capítulo

Olha a treta em que o Kohei se meteu Lol

Mas ele é vilão. Lol
É justamente um japonês assumindo que o Japão fez merda.
Responder
Kakashisan escreveu: (05-02-2020, 05:48 PM)Mas ele é vilão. Lol
É justamente um japonês assumindo que o Japão fez merda.

Justamente Lol As vítimas (na RL) eram justamente chineses e coreanos. Tem que ter bolas pra fazer isso, na verdade.
Acho que tem outro motivo por debaixo dos panos pra esse ban...

O autor já avisou que vai mudar o nome do cara, mas os chineses bateram o pé, acho que já elvis Lol
Responder
Light Blade escreveu: (06-02-2020, 12:04 PM)Justamente Lol As vítimas (na RL) eram justamente chineses e coreanos. Tem que ter bolas pra fazer isso, na verdade.
Acho que tem outro motivo por debaixo dos panos pra esse ban...

O autor já avisou que vai mudar o nome do cara, mas os chineses bateram o pé, acho que já elvis Lol

Realmente, pode ter algo por trás. Lol
O foda que todo essa repercussão dá a sensação que o cara é um puta herói na história.
Não um cientista FDP que usou o próprio Neto em experimento o transformando em um Nomu.
Responder
Rapai, olha essa Mirko, nossa... Impressionante é pouco Lol

Que CAPÍTULO
Responder
Light Blade escreveu: (04-03-2020, 12:03 PM)Rapai, olha essa Mirko, nossa... Impressionante é pouco Lol

Que CAPÍTULO

Mano, me apaixonei por ela... Lol
Mas death flag foi levantada.
Responder
Kakashisan escreveu: (05-03-2020, 05:36 PM)Mano, me apaixonei por ela... Lol
Mas death flag foi levantada.

Imagino... Foi peitar os noumus de ponta assim do nada, até perdeu um braço e tá de boa Lol
Responder