Oficial Boku no My Hero Academia
+ Manga + Anime + Ultra
cedo ou tarde alguém teria que criar esse tópico,e é melhor que não seja o caiops

[Imagem: tumblr_newqhkw7W81rc391co1_500.jpg]

os capitulos da primeira batalha foram bem legais,eu já gostava bastante das lutas e personagens de oumagadoki zoo,se continuar assim e fazendo sucesso...embarquem vocês também nesse hype train

[Imagem: fFf0toD.jpg]
Responder
Capítulo 11 acabou de sair.

Mas que mango bom. :-(( :-((

Primeiro volume já vendeu um pouco mais do primeiro de Shokugeki no Soma, e esta constantemente no TOP 3 da Jump. :-((

Mango tá muito bom, Frog Girl e Ida. Love

Como não amar? :-(( :-(( :-((
[Imagem: boku-no-hero-academia-5261937.jpg]
Responder
eu curti mto o visual do vilão das mãozinhas,bem creepy e legal.me lembrou o vilão baleia do zoo
Responder
Frog Girl tá muito popular, cheio de fanarts dela R-18 Lol
[Imagem: 1416506657853.png]

Riki escreveu: eu curti mto o visual do vilão das mãozinhas,bem creepy e legal.me lembrou o vilão baleia do zoo

Ele leva um character design mais oriental, diferente da pegada mais ocidental que ele tava fazendo com personagens como o All Might, por exemplo. bem legal. Lol
Responder
meio que avriu um spot de leitura, vou meter esse mango aí

ia ser o toriko
Responder
Falem sobre o que é essa porra, seus fdps.
Responder
Arruma o titulo ae.

No mais, vou acompanhar, se for bom lá pro cap 600 vou dizer que no começo era bom e já devia ter terminado.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Falem sobre o que é essa porra, seus fdps.
garoto sem poderes sonha em entrar pra uma escola de super-heróis,shenanigans acontecem
Responder
tadabola escreveu: meio que avriu um spot de leitura, vou meter esse mango aí

ia ser o toriko
Idem aqui, mas acho que ainda vou pegar Toriko pra ler. Só preciso ter tempo pra encarar os trocentos capítulos.
Responder
Acabei de ler os 10 primeiros... não sei ainda como opinar. Lol
Responder
Onde ler?
Responder
Riki escreveu: garoto sem poderes sonha em entrar pra uma escola de super-heróis,shenanigans acontecem
Soa legal, ficarei de olho nas reações do tópico.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: Onde ler?
pode ser aqui

Gbraga Returns escreveu: Soa legal, ficarei de olho nas reações do tópico.
só tem 11 caps por enquanto aproveita
e fique de olho no topico de nanatsu também
Responder
Lê logo fdp, só 11 capítulos, tu não vai se arrepender.
Responder
Me obrigue
Responder
É um bom mangá até o momento. Parece promissor e os personagens são bem legais. Realmente lembra começo de Naruto Lol
Responder
Li os 11 capítuls, tá bem legal mesmo. A arte é ótima, tem alguns quadros que nossa, muito foda. E a forma verdadeira do All Might me lembra demais do traço do Okubo de Soul Eater. sdds Emotion
Responder
Já estou acompanhando, tem muito potencial para entrar no vácuo do naruto e bleach.
Responder
pra quem gostou,o mangaka já foi cancelado outras duas vezes na jump. o trabalho anterior foi bem sem graça,mas o primeiro,oumagadoki doubutsuen,vale a pena dar uma conferida e tem uns 30 caps só

[Imagem: Death_Crossroad.PNG]
[Imagem: 2nsnp05.png]
Responder
supremejin escreveu: Já estou acompanhando, tem muito potencial para entrar no vácuo do naruto e bleach.
Bleach?! Sei não hein, acho que ainda vai mais um ano, talvez dois.
Responder