Eu nunca zerei um...........?
Silver Rox escreveu: (05-10-2016, 06:27 PM)Eu iria no de PS4 só pela performance e pelos updates que a plataforma ainda recebe. A versão Reaper of Souls de PS3 roda pior e não tem atualizações e se a do seu amigo for a "vanilla", ou seja só o Diablo 3 original, é praticamente outro jogo. Reaper of Souls é infinitamente superior.
Não sabia que tinha saído outra versão do Diablo 3 pro PS3. Pensei que tinha uma única versão. A do meu amigo acredito que seja a original pois ele comprou no lançamento. Mas vou de PS4 mesmo. Além de ser melhor, tem o fato de ser mais prazeroso de jogar no PS4 também, controle mais ergonômico e tal. PS3 eu praticamente já aposentei. A versão PS4 só está caro pra caramba hehehe. Tem que esperar alguma promoção.
Responder
SIDSTART escreveu: (05-10-2016, 09:33 AM)Já li que foi o primeiro jogo do Kojima mesmo. Mas que bagunça é essa hein. Esse é um jogo que merecia um reboot, seria bem legal. Mesmo que fosse 2D ou 3D, de plataforma. Mas como a Konami morreu, melhor esquecer.
Definitivamente não vai acontecer, a não ser que eles decidam pachinkar :3
Responder
Do gênero Metroidvania 2D mais puro, só zerei o primeiro Castelvania do DS.

Ou seja, nunca zerei Super Metroid, Symphony of the Night ou os mais famosos do DS.
Responder
Nunca zerei Megaman 1, 5, 6, 7, 8, 10 e a série X depois do X5.
Responder
Nunca joguei o primeiro Half Life :C
Responder
Nunca zerei nada do universo Shin Megami Tensei
Responder
Eu nunca tinha zerado um Persona. Comecei alguns mas sempre parei por achar o jogo uma tremenda bosta. Daí finalmente zerei o 4, que todo mundo elogia um monte. Resultado: Arrependimento. Jogo lixo da porra. Nunca joguei um RPG com dungeons são maçantes e repetitivas. Level designer piedoso.

Outro que nunca zerei é o famoso Assassins Creed. E esse não faço questão. Comecei o 1 para ver qual é: Lixo. O 2 eu comecei mas tbm entreguei. Depois comecei o 4 e entreguei. E daí nunca mais tive vontade de começar nenhum pq achei chato pra caramba.

Final Fantasy eu nunca tinha zerado até zerar o primeiro. Depois disso zerei todos, menos os online pois detesto jogo online.
Responder
Luca escreveu: (06-10-2016, 10:28 AM)Eu nunca tinha zerado um Persona. Comecei alguns mas sempre parei por achar o jogo uma tremenda bosta. Daí finalmente zerei o 4, que todo mundo elogia um monte. Resultado: Arrependimento. Jogo lixo da porra. Nunca joguei um RPG com dungeons são maçantes e repetitivas. Level designer piedoso.

Wolfwood, é disso que comentei. Não é que eu não curta me envolver com jogos e estilos diferentes, mas jogo não pode ser tortura.

Quem fica se sacrificando para terminar algo que dura muitas e muitas horas, imo, precisa arrumar um outro hobby ou se tratar.

Se, passadas algumas horas, o jogo não está me entretendo minimamente eu largo sem dó.

Nos tempos áureos do DS+R4 eu zerava vários e vários jogos do portátil. Mas para cada um que eu terminava, eu largava uns 3 ou 4 depois de uma ou duas.
Responder
kyoscaum escreveu: (06-10-2016, 09:55 AM)Do gênero Metroidvania 2D mais puro, só zerei o primeiro Castelvania do DS.

Ou seja, nunca zerei Super Metroid, Symphony of the Night ou os mais famosos do DS.

[Imagem: O3DHIA5.gif]
Responder
Silent Hill :C
Responder
kyoscaum escreveu: (06-10-2016, 09:57 AM)Nunca zerei Megaman 1, 5, 6, 7, 8, 10 e a série X depois do X5.
Não perdeu nada de muito importante tirando os Zeros.
Responder
Z80a escreveu: (06-10-2016, 12:20 PM)Não perdeu nada de muito importante tirando os Zeros.

X8>>>>sua vida :D
Responder
Jack Russel escreveu: (06-10-2016, 01:26 PM)X8>>>>sua vida :D
É uma centena de vezes melhor que o X7, mas não chega aos pés de um Zero :3
Responder
Megaman Zero não joguei nenhum. Até testei o primeiro mas zerar mesmo nenhum. Mas pretendo qualquer hora.
Responder
Eu até gostei dos zeros, mas nunca me dediquei a nenhum.
Responder
kyoscaum escreveu: (06-10-2016, 09:55 AM)Do gênero Metroidvania 2D mais puro, só zerei o primeiro Castelvania do DS.

Até hoje joguei um total de 0 Castlevanias.

Sim, nem o Syphony of the Night eu joguei.

Wander escreveu: (06-10-2016, 10:06 AM)Nunca joguei o primeiro Half Life :C
Jogão. Inclusive acho melhor que o 2.

Luca escreveu: (06-10-2016, 10:28 AM)Outro que nunca zerei é o famoso Assassins Creed. E esse não faço questão. Comecei o 1 para ver qual é: Lixo. O 2 eu comecei mas tbm entreguei. Depois comecei o 4 e entreguei. E daí nunca mais tive vontade de começar nenhum pq achei chato pra caramba.
Também não. Tenho o 2 que peguei no GwG e o Unity que ganhei código quando comprei o One, joguei cerca de 1h de cada e achei um pé no saco.
Responder
olha esses posts Facepalm Facepalm Facepalm é nível falar que chuta cachorros
Responder
Posso considerar a série Megaman ZX um "metroidvania"?
Responder
kyoscaum escreveu: (06-10-2016, 03:44 PM)Posso considerar a série Megaman ZX um "metroidvania"?

não
Responder
SIDSTART escreveu: (06-10-2016, 02:15 PM)Megaman Zero não joguei nenhum. Até testei o primeiro mas zerar mesmo nenhum. Mas pretendo qualquer hora.

Bom, mas é dificil pra diabo.
Só consegui zerar com savestate. Se bem que hoje acho que tenho a habilidade pra pelo menos chegar na fase final, ainda que não tenha saco pra tanto game over de novo
Responder