Tópicos: 19
kyoscaum escreveu: (06-10-2016, 03:44 PM)Posso considerar a série Megaman ZX um "metroidvania"?
Acho que sim, mas com a parte de Metroidvania meio mal-feita. No primeiro parece que eles incluíram aquele mundo enorme só por incluir, e não porque tinham uma boa ideia. Daí a coisa toda passa a sensação de redundância, só mais espaço a ser percorrido do ponto A ao B.
O ZXA é melhor nesse sentido, mas ainda bem longe de algo ideal.
Tópicos: 46
Nunca zerei Zelda pq nunca joguei Zelda.
Nunca zerei Gears pq nunca joguei Gears.
Nunca zerei Halo, dropei na metade da repetição do primeiro e depois nunca mais joguei outro.
Nunca zerei Pokemon pq nunca joguei Pokemon.
So zerei Mario 1, nunca joguei os demais jogos dele.
Nunca zerei Metroid pq nunca joguei Metroid.
...e pensando nisso, como anda limitado o mercado de games, sempre as mesmas series.
Tópicos: 70
Steam: kyoscaum
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (06-10-2016, 04:28 PM)Nunca zerei Zelda pq nunca joguei Zelda.
Nunca zerei Halo, dropei na metade da repetição do primeiro e depois nunca mais joguei outro.
...e pensando nisso, como anda limitado o mercado de games, sempre as mesmas series.
Mais fácil vc falar que não jogou nada da Nintendo ou Microsoft.
Tópicos: 425
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (06-10-2016, 04:28 PM)Nunca zerei Zelda pq nunca joguei Zelda.
Por isso que sua vida é triste.
kyoscaum escreveu: (06-10-2016, 04:41 PM)Mais fácil vc falar que não jogou nada da Nintendo ou Microsoft.
Ai não teria graça o post...
Tbm nunca zerei Star Fox, esse joguei.
Zerei 2 F-Zero, nem todos os jogos da nintendo não joguei.
E Microsoft tem poucos jogos... alem de Halo e Gears, que mais franquia tem? O restante que era "propriedade exclusiva" acabou virando multi... Melhor citar eles de forma separada.
O tenso que imaginar que as ultimas "novas" franquias de sucesso que foram lançadas, já estão para completar 10 anos de existencia... Assassin's Creed, Uncharted, série Souls...
Mercado ta bem tenso.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
06-10-2016, 06:42 PM
(Última alteração: 06-10-2016, 06:44 PM por Jack Russel.)
kyoscaum escreveu: (06-10-2016, 03:44 PM)Posso considerar a série Megaman ZX um "metroidvania"?
pode sim, só são metroidvânias de merda
mas são legalzin, ou eu sou putinha da série sei lá. O ZX tinha até boss secreto, curto essas paradas
Tirando a parte "metroidvania", eu gostei do primeiro ZX. Tinha umas fases legais, uma boa trilha sonora e gostei dos elementos de gameplay dele.
O segundo já não me agradou tanto assim.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Silver Rox escreveu: (06-10-2016, 03:52 PM)Bom, mas é dificil pra diabo.
Só consegui zerar com savestate. Se bem que hoje acho que tenho a habilidade pra pelo menos chegar na fase final, ainda que não tenha saco pra tanto game over de novo Ouvi falar da dificuldade desses. Mas confesso que também não tenho mais tanto saco pra dificuldade frustrante. Mas vale uma testada, quero ver qual que é qualquer hora.
Tópicos: 5
...e pensando nisso, como anda limitado o mercado de games, sempre as mesmas series. Vai lá jogar pokemon mistery dungeon :3
Tem historia melhor que os da serie principal, e você pode se declarar um hipster que nunca jogou nenhum pokemon mainline :3
Tópicos: 3
Uncharted porque o personagem escala com as mãos rochas molhadas.
God of War porque só tem visual, jogabilidade repetitiva.
GTA só serve para zoar na cidade.
E também nenhum game que recebe elogio do Sid, Vilela, supremejim, Bio e viceprince.
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
...e pensando nisso, como anda limitado o mercado de games, sempre as mesmas series. Depois ainda querem saber o que causa a depressão.
Tópicos: 273
Valak escreveu: (06-10-2016, 10:08 PM)Uncharted porque o personagem escala com as mãos rochas molhadas.
God of War porque só tem visual, jogabilidade repetitiva.
GTA só serve para zoar na cidade.
E também nenhum game que recebe elogio do Sid, Vilela, supremejim, Bio e viceprince.
amo halo, gears e forza, séries anuais são demais
Tópicos: 3
Vilela escreveu: (06-10-2016, 10:44 PM)amo halo, gears e forza, séries anuais são demais
Cita mais alguns, quero anotar porque sei que são ruins.
E tbm nunca zerei os Final Fantasys antigões.
Tipo, na época do PS1 tentei jogar FF6 mas larguei.
Peguei na plus faz muitos anos o FF5, até joguei bastante se não me engano no ano passado... mas cansei, bastante enjoativo o jogo.
Dragon Quest so terminei o 8, que realmente amo, o 7 larguei depois de trocentas horas e ter esquecido não sabia aonde um pedaço de mapa e não tinha paciencia de buscar novamente nos cenarios e aguentar aquele loading infinito...
O 5 versão de PS2 comecei a jogar quando saiu uma tradução em ingles, mas estava bugada e o jogo congelava numa parte e não continuei acompanhando o desenvolvimento...
Resto da franquia sequer passei perto de jogar.
Acho que nunca zerei Megaman antes do 8.
Nem lembro agora quais Megaman joguei e quais não joguei, é uma série que só começou a me interessar a partir do X.
E nisso, achei Megaman 9 e 10 um lixo, nem tive saco de jogar.
Nunca zerei Rogue Galaxy, larguei o jogo exatamente no ultimo boss e cansei.
Tópicos: 425
07-10-2016, 05:15 PM
(Última alteração: 07-10-2016, 05:16 PM por Chakan.)
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (07-10-2016, 05:01 PM)E tbm nunca zerei os Final Fantasys antigões.
Tipo, na época do PS1 tentei jogar FF6 mas larguei.
Peguei na plus faz muitos anos o FF5, até joguei bastante se não me engano no ano passado... mas cansei, bastante enjoativo o jogo.
Dragon Quest so terminei o 8, que realmente amo, o 7 larguei depois de trocentas horas e ter esquecido não sabia aonde um pedaço de mapa e não tinha paciencia de buscar novamente nos cenarios e aguentar aquele loading infinito...
O 5 versão de PS2 comecei a jogar quando saiu uma tradução em ingles, mas estava bugada e o jogo congelava numa parte e não continuei acompanhando o desenvolvimento...
Resto da franquia sequer passei perto de jogar.
Acho que nunca zerei Megaman antes do 8.
Nem lembro agora quais Megaman joguei e quais não joguei, é uma série que só começou a me interessar a partir do X.
E nisso, achei Megaman 9 e 10 um lixo, nem tive saco de jogar.
Nunca zerei Rogue Galaxy, larguei o jogo exatamente no ultimo boss e cansei.
Você joga alguma coisa hoje?
Zerei FFIII no DS.
Achei que não ia curtir, mas é um BAITA jogo.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Esse ano fechei o FFII no celular
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Rodrigo Rey escreveu: (07-10-2016, 05:38 PM)Esse ano fechei o FFII no celular
Eu nunca zerei um...........?
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Nerdscape escreveu: (07-10-2016, 05:40 PM)Eu nunca zerei um...........?
Fatal Frame
|