Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Meua migo, toda essa masturbação de sitcoms, mistério, enrolação do caralho pra explicação ser tirada do cu "ela era feiticeira escarlate o tempo todo :0" literalmente um episódio inteiro pra explicar o seriado, que só existe pra explicar esse episódio Loles

É outro nível de filler, coisa fina, milkagem de primeiríssima qualidade em cima de IP Emotion

E toda essa parte da Agatha é cringe pra caralho, nível Netflix de podreira Bobo
Responder
Credo, a senhora é pura amargura
Responder
Argus escreveu: (26-02-2021, 11:25 PM)Credo, a senhora é pura amargura

Sou
Responder
Argus escreveu: (26-02-2021, 11:25 PM)Credo, a senhora é pura amargura

É um user doutor SS. Já ouviu falar?
Responder
Puts, de novo esse papo Residentsleeper
Responder
Mano, achei legal a resposta para os sitcoms.
Foi basicamente o local onde ela se sentia confortável e segura, pois a lembrava o momento mais feliz da infância.
Responder
Mas não tem nada mirabolante nisso, a ponto de precisar um seriado inteiro cheio de mistério, uma enrolação do caramba, pra no fim a resposta não ter nenhuma relação externa

Faz o seriado ser qualquer coisa, só para dar uma explicação retroativa do pq ela ser overpower, mesmo nunca tendo apresentado isso antes, pelo contrário, já era bem definido que eles eram modificados, mas acho que quiseram fazer dela como nas HQs, que ficou limitada por conta da treta com o uso dos mutantes da FOX, deu qualquer explicação e gg

Outra coisa, começa série de comédia, vai partindo para mistério, coloca o chefão a todo instante como vilão, depois coloca ela como vilã, para no fim o vilão ser Agatha, do mais absoluto nada Loles

Desculpa se ofendi alguém galerinha, mas isso aí é horrível

Se fosse filme, daria fácil pra resumir em 2 horas, um seriado inteiro sem conteúdo interessante igual esse aí, cheio de filler, tá pau a pau com os filmes do Thor e o último Homem-Aranha de ruindade
Responder
Gzuis
Responder
Ok, saindo do tópico Bobo
Responder
wolfwood escreveu: (27-02-2021, 07:52 AM)Ok, saindo do tópico Bobo
Até mais tarde. o/
Responder
ah q pena que estamos chegando no fim de WandaVision  =(
Responder
Nem vi a serie ainda mas sei que o wolfwood está errado
Responder
InuK9 escreveu: (27-02-2021, 09:42 PM)Nem vi a serie ainda mas sei que o wolfwood está errado

Estava mesmo, Disney mítica Aaaa
Responder
wolfwood escreveu: (28-02-2021, 11:17 AM)Estava mesmo, Disney mítica Aaaa

Pouco me fudendo pra disney, vc que é doutor SS =(
Responder
InuK9 escreveu: (28-02-2021, 02:16 PM)Pouco me fudendo pra disney, vc que é doutor SS  =(

Sim, diz o cara que nem o episódio assistiu Lol

Encanou comigo desde que eu apontei o coitadismo com o caso com o Nick, eu hein
Responder
wolfwood escreveu: (28-02-2021, 02:38 PM)Sim, diz o cara que nem o episódio assistiu Lol

Encanou comigo desde que eu apontei o coitadismo com o caso com o Nick, eu hein

calma não precisa espumar doutor
Responder
vão ser qts episódios esse wandalixo?
Responder
Bio escreveu: (28-02-2021, 03:09 PM)vão ser qts episódios esse wandalixo?

9............. Mas há rumores de um 10°.
Responder
Agora vai ser a luta final resolvida no poder da amizade
Responder
Kadaj escreveu: (28-02-2021, 03:16 PM)9............. Mas há rumores de um 10°.
com visual do Batman?
Responder