Deep dive na arquitetura do PS5
HeRinger escreveu: (18-03-2020, 07:35 PM)Então a diferença do PS5 para o SeX é maior que a diferença do PS4 para XoneS?

Duro golpe.

É a mesma que o ps4 pro vs xone x.

Nada alarmante.
Responder
series x se tornou absoleto antes de lançar, sintam o poder do ssd





Ex engenheiro da ND disse que o avanço que eles tiveram entre o Uncharted 1 e TLOU foi em partes do graças as melhorias em carregamento de dados que eles conseguiram fazer através dos anos. (Tem mais detalhes no Twitter dele)

Responder
Z80a escreveu: (18-03-2020, 08:01 PM)Né não.
PS4 pra Xbox S era 40%
Aqui é só 20-30%.

O pessoal ta falando como se a diferença fosse gigantesca Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (18-03-2020, 08:08 PM)É a mesma que o ps4 pro vs xone x.

Nada alarmante.

não é, se o ps4 pro tivesse 12gb de ram e melhoria no processador igual ao xone x ele seria melhorzinho, não é só os teraflops sozinho, esses novos essas coisas são praticamente iguais
Responder
Vilela escreveu: (18-03-2020, 08:12 PM)não é, se o ps4 pro tivesse 12gb de ram e melhoria no processador igual ao xone x ele seria melhorzinho, não é só os teraflops sozinho, esses novos essas coisas são praticamente iguais

Os haters dizem que chega a 40% a diferença e o SSD com o dobro de velocidade não vai servir pra nada. Aaaa
Responder
Series X tem 45% mais cus, se tiver um turbo boost nele também a diferença vai ser bem considerável.

Mas vale lembrar que o console não consegue se manter nesse modo de forma indefinida, então vamos ter que ver o modo de operação normal do PS5.
Responder
Hayabasa escreveu: (18-03-2020, 08:14 PM)Os haters dizem que chega a 40% a diferença e o SSD com o dobro de velocidade não vai servir pra nada.  Aaaa

Vc ta comemorando que o ps5 eh mais fraco q o SeX ou entendi errado???
Responder
s3th escreveu: (18-03-2020, 08:15 PM)Vc ta comemorando que o ps5 eh mais fraco q o SeX ou entendi errado???

to igual você. Aaaa
Responder
Hayabasa escreveu: (18-03-2020, 08:17 PM)to igual você.  Aaaa

Entendi nada. Loles
Responder
Eu já venho dizendo isso ai do SSD ajudar a por mais detalhe faz meses.
Mas só agora o tio cerny tá me confirmando :3
Responder
s3th escreveu: (18-03-2020, 08:18 PM)Entendi nada.  Loles

ele está igual vc, no modo troll

s3th é um conhecido troll do fórum ss
Responder
Vilela escreveu: (18-03-2020, 08:21 PM)ele está igual vc, no modo troll

s3th é um conhecido troll do fórum ss

Pegou o ps4 já? Ou vai finalmente pegar um PlayStation com o 5? Larga o PC, pegue um console de vdd, deixe o Caio namorar em paz!
Responder
Viana escreveu: (18-03-2020, 05:43 PM)Na boa RipPS5.
Lixo, aprensetação mais lixo ainda! Sony cagou no pau. Sony arrogante tem que tomar no cu mesmo.

Temos que ser sinceros e dar todo o merito ao tio Phil e a Mic. Desde o inicio, marketing pefeito, apresentaçao perfeita e um console pra ninguem botar defeito.
Espero que venda muito, caso contrário estamos fudidos em gerações futuras e a nintendo com consoles fracos sera tendência.

Palmas pra Mic!!
Vou ser obrigado a ter os dois consoles novamente e um PC bão.
RIP PS5 por que? Por ser mais fraco? Loles
Responder
Gray Fox escreveu: (18-03-2020, 08:29 PM)RIP PS5 por que? Por ser mais fraco?  Loles

é só uma vomitada de janta, daqui a pouco mostram jogos e ele já volta ao normal

[Imagem: QNAUkL5.jpg]
Responder
s3th escreveu: (18-03-2020, 08:22 PM)Pegou o ps4 já? Ou vai finalmente pegar um PlayStation com o 5? Larga o PC, pegue um console de vdd, deixe o Caio namorar em paz!
PC é melhor que consoles por causa da liberdade que você tem nele.

Mas consoles modernos geralmente são um bom acompanhante, porque não tem que instalar virus disfarçado de jogo no PC, o controle dos consoles funciona bem com computador e são BEM melhores do que qualquer controle "exclusivo de PC" e tem aqueles descontão e tal no xisboca e jogos exclusivos.
Responder
Z80a escreveu: (18-03-2020, 08:20 PM)Eu já venho dizendo isso ai do SSD ajudar a por mais detalhe faz meses.
Mas só agora o tio cerny tá me confirmando :3

Na real, qual a diferença entre os dois no SSD ai? O carinha da DF tá dando a entender que isso seria vantagem do PS5 sobre o X, é ou não é um diferencial?
Responder
Qual SSD vcs me indicam para melhorar os graficos do meu pc aqui?
Responder
Vilela escreveu: (18-03-2020, 05:43 PM)então investiram nisso atoa? era melhor ter pego a grana e colocado uns cu a mais

É meio que a minha impressão sim. Claro que é excelente, e quanto mais rápido melhor, mas os HDD até a gen atual não eram nem dos melhores HDD, o salto de um PS4 pra um SSD barato qualquer já é massivo, puta perda de tempo investir tanto assim pra ter o melhor SSD das galaxia e deixar o resto do console a desejar.

E com as expansões sendo NVMe comum, e não o mesmo disco do SSD, imagino que os jogos vão ter que ser todos ao mínimo funcionais com SSDs mais lentos de qualquer forma. Qualquer possível vantagem de design do SSD do PS5 pro do Xbox vai sumir por conta disso. Vai ser só loading ligeiramente mais rápido, no fim das contas.

SSD é uma mudança fundamental, O MELHOR SSD DO UNIVERSO me parece desperdício.
Responder
Abstrat escreveu: (18-03-2020, 09:14 PM)Qual SSD vcs me indicam para melhorar os graficos do meu pc aqui?
Qualquer um que passe de 2GB/s tá bom.
Mas o truque é que o jogo tem que ser programado levando em conta que você tem um SSD, assim ele usa bem mais detalhes por cena, ao invés de carregar um monte de coisa que você ainda não esta usando na memoria porque a HD vai levar uma eternidade pra carregar a proxima-proxima cena.
Responder
dark souls no ssd é outra vida, o warp é zoeiro todo
Responder