Dragon Ball Sparking! ZERO
É hoje!
Light Blade escreveu: (10-10-2024, 10:31 PM)Namco foi ousada Loles

Macaco é foda mesmo, tava jogando só na memória muscular até chegar nele, aí tive que ir pro treino pra aprender as paradas de vez pra conseguir passar Lol

A pior parte é o agarrão dele, que tem uma hitbox enorme, mesmo que eu esteja longe da mão, só não vai te pegar se vc tiver quase nas costas dele.

Gbraga escreveu: (13-10-2024, 04:33 PM)Comecei a jogar, resolvi fazer os tutoriais pra lembrar, mas tem muito tempo que não vejo um tutorial tão merda na minha vida, minha nossa senhora, não aguentei terminar, quase dropei, vou fazer a campanha logo e foda-se.

É bem zoado mesmo, tem que ficar indo e voltando em menu toda hora, e o menu reseta a posição e os krl, uma merda.

Pior que é essencial aprender os counters desse jogo, pq tem trocentos jeitos diferentes de evitar ataque, mais importante do que saber fazer combo grande.
Responder
Devil escreveu: (13-10-2024, 04:54 PM)Macaco é foda mesmo, tava jogando só na memória muscular até chegar nele, aí tive que ir pro treino pra aprender as paradas de vez pra conseguir passar Lol

Achei legal que o jogo tem a opção de usar o modo de ''controles clássicos'', foi tranquilo até chegar no Vegeta Lol
Responder
Rapai gostei nhão, Kakarott é trezentas vezes melhor, infância arruinada.
Responder
Square_ escreveu: (13-10-2024, 07:27 PM)Achei legal que o jogo tem a opção de usar o modo de ''controles clássicos'', foi tranquilo até chegar no Vegeta Lol

Eu nem botei controles clássicos pq vi que tinha vantagens dos controles modernos, aí não queria que a memória muscular me atrapalhasse muito a aprender os controles novos. Lol

Gbraga escreveu: (13-10-2024, 09:18 PM)Rapai gostei nhão, Kakarott é trezentas vezes melhor, infância arruinada.

Pô, gameplay 1000x melhor, tem nem comparação, Kakarott nem combo tem.

A única coisa indiscutivelmente melhor é a campanha, mas o Kakarott é um jogo com foco 100% nela, então não faz mais do que o trabalho dele.
Responder
Que isso, muito ruim o gameplay desse jogo. Input lag brutal, muito pouco responsivo, até os menus são ruins de navegar.
Responder
Parece skill issue.
Responder
Gbraga escreveu: (13-10-2024, 10:41 PM)Que isso, muito ruim o gameplay desse jogo. Input lag brutal, muito pouco responsivo, até os menus são ruins de navegar.

Senti input lag não, até pq os counters dependem mto de timing pra funcionar. Já os menus são meio pesados mermo, aí não fica tão fluido, já que tá sempre carregando cenário e trocentos personagens no fundo.
Responder
De fato counter não tive problema, deve ser esse dial a combo do jogo que tô achando muito exagerado. Mas pode ser que os anteriores também fossem assim. Deu vontade de baixar o Meteor pra tirar a dúvida.

AI também tá sonolenta demais, mas aí pode ser só problema da campanha, nunca joguei nada além do Versus nos antigos, sei nem se tem.

Também não gostei de nenhuma arena até agora, tô achando que ficam no caminho demais, muito grandes e com muitos obstáculos que atrapalham os melee em um jogo que, ao menos no single, já beneficia demais spam de raduque.
Responder
Baixando um Sparking Meteor aqui pra testar Oopscool
Responder
Joguei o Meteor um pouquinho, gostei mais dele mesmo. Oopscool

Dá pra ir levando os combos na reação, aperta o botão depois do golpe pegar e você ainda recebe o golpe 2 da string, como deveria ser. No Zero tu tem que discar o número do combo favorito de cara, se esperar dá ruim, é tipo Mortal Kombat, gosto disso não.

Também funciona no Meteor se você esmaga o combo rapidão, não lembrava disso, mas pelo menos tem as duas opções.

Agora, os controles padrão do Zero são bem melhores, jogando um dia já ficou bem mais natural pra mim que os antigos, tô errando tudo os botões aqui. Emotion

Deu pra apreciar bem mais os visuais do Zero também voltando pro Meteor. Emotion

Enfim meus amigos uma porcaria, nota 4 pra ele.
Responder
skill issue
Responder
Gbraga escreveu: (13-10-2024, 09:18 PM)Rapai gostei nhão, Kakarott é trezentas vezes melhor, infância arruinada.
Kakarott é joguin de assistir.
Responder
Se o gameplay desse for parecido com o Tenkaichi 3, nem fodendo que o Kakarot é melhor Emotion
Responder
Kakarot não é jogo de luta né, é um action RPG de gameplay simples.

Eu queria uma mistura dos dois, gameplay de Tenkaichi com apresentação de Kakarot. Ou melhor, apresentação dos jogos do Naruto da Cyber, porque o Kakarot é meio preguiça com várias cutscenes.

Queria jogar, mas não rola pagar full price para um jogo que é mais multiplayer, sem muito conteúdo solo.
Responder
InuK9 escreveu: (15-10-2024, 07:48 AM)skill issue
Seria se eu tivesse jogando online, AI do jogo é só spammar beam e ela não faz nada. O macacão que aparentemente gerou meme de git gud te deixa carregar ki na cara dele. Só spammar combo de sparking e/ou raduque.

Gray Fox escreveu: (15-10-2024, 08:39 AM)Kakarott é joguin de assistir.
Sim, mas é legal de assistir, esse não gostei nem de assistir nem de jogar.
Responder
HeRinger escreveu: (15-10-2024, 09:29 AM)Kakarot não é jogo de luta né, é um action RPG de gameplay simples.

Eu queria uma mistura dos dois, gameplay de Tenkaichi com apresentação de Kakarot. Ou melhor, apresentação dos jogos do Naruto da Cyber, porque o Kakarot é meio preguiça com várias cutscenes.

Queria jogar, mas não rola pagar full price para um jogo que é mais multiplayer, sem muito conteúdo solo.
Naruto é melhor mesmo, mas bem inconsistente entre eles, o 4 é um lixo, o DLC do 4 é fodaço. O 2 é o mais equilibrado. Os de PS2 eram melhores em gameplay e campanha, mas o espetáculo era menos impressionante.
Responder
Gbraga escreveu: (15-10-2024, 11:50 AM)Sim, mas é legal de assistir, esse não gostei nem de assistir nem de jogar.
Eu nem joguei ainda, mas se for nível BT3 já é legal.
Responder
Gbraga escreveu: (14-10-2024, 05:41 PM)Também não gostei de nenhuma arena até agora, tô achando que ficam no caminho demais, muito grandes e com muitos obstáculos que atrapalham os melee em um jogo que, ao menos no single, já beneficia demais spam de raduque.

Eu gosto das arenas serem cheias de obstáculos e partes quebráveis, saber utilizar o cenário faz parte da graça das lutas, mas mais no PvP mesmo.

Acho mto maneiro que tem altos efeitos de :fumaça: e às vezes tu pode se aproveitar da cortina de fumaça pra meter um Kamehameha no stealth
Lol
Responder
É, tem cara que é muito melhor no PVP mesmo, deve ser outro jogo completamente. Ouvi dizer que o netcode tá surpreendentemente bom também.
Responder
Baixei o jogo aqui no PC mesmo para testar, e rapai, tá lindão hein? Pelos vídeos eu tinha a impressão de que era mais feio que Kakarot, mas nope, bem mais bonito. Cinematografia das batalhas inclusive também melhor que Kakarot. Queria demais que ele fosse um RPG como Kakarot mas com esse gameplay.

Tô até considerando pegar no PS5. Parece ter uma quantidade razoável de conteúdo solo.

E não vi input lag nenhum. Skill issue do Gbraga.
Responder