Dragon Ball Sparking! ZERO
É hoje!
Quem vai jogar no lançamento?
Responder
Eu que não
Responder
Queria muito pegar, mas lançamento no mesmo dia do Metaphor me quebrou. Mas logo logo eu compro.
Responder
O jogo parece estar muito legal, com "what if" episodes que sao bem divertidos de fazer, ja que a história normal todo mundo já sabe de cor.
Responder
Comprarei, mas em promo

Namco meteu a faca dessa vez
Responder
Responder
Namco foi ousada Loles

Responder
Quarta batalha contra o macaco já separa o joio do trigo, uma das mais difíceis do jogo Loles

Jogo divertidasso, mas o modo história tem uma narrativa atropelada e a forma como é contada é bem zoada para o nível de investimento do jogo.

Mas é impressionante como resgataram o gameplay da era ps2 e adicionaram muitas coisas e deixaram mais profundo.

Em termos de gráficos, não tem jeito, Fighters Z ainda é a representação máxima desses personagens. É tudo muito bem feito mas ainda tem aquela cara de bonecão 3D com skin 2D
Responder
Pandora escreveu: (11-10-2024, 06:05 AM)Quarta batalha contra o macaco já separa o joio do trigo, uma das mais difíceis do jogo Loles

Jogo divertidasso, mas o modo história tem uma narrativa atropelada e a forma como é contada é bem zoada para o nível de investimento do jogo.

Mas é impressionante como resgataram o gameplay da era ps2 e adicionaram muitas coisas e deixaram mais profundo.

Em termos de gráficos, não tem jeito, Fighters Z ainda é a representação máxima desses personagens. É tudo muito bem feito mas ainda tem aquela cara de bonecão 3D com skin 2D

OBS: tava acompanhando essa treta ai, vi alguns fiscais de biulds, em souls, chorando Bigode2 Shifty
Responder
Zero escreveu: (11-10-2024, 07:54 AM)OBS: tava acompanhando essa treta ai, vi alguns fiscais de biulds, em souls, chorando Bigode2  Shifty
É literalmente a quarta batalha do jogo, o pulo de dificuldade é insano Loles

Mas é bem menos que o povo tá chorando por aí tb, é só ir no training e entender todas as mecânicas do jogo.
Responder
Literalmente em resposta ao choro de muita gente, a Namco tacou um GIT GUD, se vira ae

Pegaram a experiência com Souls Lol
Responder
Pandora escreveu: (11-10-2024, 08:41 AM)É literalmente a quarta batalha do jogo, o pulo de dificuldade é insano Loles

Mas é bem menos que o povo tá chorando por aí tb, é só ir no training e entender todas as mecânicas do jogo.

Lembro que o primeiro game dessa série era assim, tinha umas batalhas que era obrigado a sobreviver X tempo, a CPU vem com sede de sangue!! Se não me engano essa batalha é uma "remake" do primeiro game que também era muito tensa!!

Light Blade escreveu: (11-10-2024, 08:47 AM)Literalmente em resposta ao choro de muita gente, a Namco tacou um GIT GUD, se vira ae

Pegaram a experiência com Souls Lol

Souls é fácil, Vegeta já provou que formado em souls só tem lingua grande!! Emo
Responder
momentos épicos que jogos DB nos permitem:

[Imagem: EeGw3pw.png]
Responder
Pandora escreveu: (11-10-2024, 06:05 AM)Quarta batalha contra o macaco já separa o joio do trigo, uma das mais difíceis do jogo Loles

Sparking Zero tem personagens mais detalhados e com o traço bem mais correto ao material de origem. Fighters Z acho facilmente inferior.
Responder
Só jogarei quando tirarem o Denuvo, caso tenha. Acordar cedo, ir na lojinha comprar DVD-R pra gravar a iso que baixei a noite toda e jogar é parte integral da experiência da série Sparking. Comprar no Steam não é a mesma coisa.
Responder
Gbraga escreveu: (11-10-2024, 04:51 PM)Só jogarei quando tirarem o Denuvo, caso tenha. Acordar cedo, ir na lojinha comprar DVD-R pra gravar a iso que baixei a noite toda e jogar é parte integral da experiência da série Sparking. Comprar no Steam não é a mesma coisa.

Lol Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (11-10-2024, 04:51 PM)Só jogarei quando tirarem o Denuvo, caso tenha. Acordar cedo, ir na lojinha comprar DVD-R pra gravar a iso que baixei a noite toda e jogar é parte integral da experiência da série Sparking. Comprar no Steam não é a mesma coisa.
Eu tenho o disco do jogo até hoje.  Crylol

[Imagem: vimFi5O.jpeg]
Responder
Jogão da porra, bom demais, nem esperava que tivesse modo histórinha por capítulos igual os antigos

Esse não tem Denuvo, já tem nas lojinhas verdes
Responder
Square_ escreveu: (11-10-2024, 07:38 PM)Jogão da porra, bom demais, nem esperava que tivesse modo histórinha por capítulos igual os antigos

Esse não tem Denuvo, já tem nas lojinhas verdes
ETA PORRA
Responder
Comecei a jogar, resolvi fazer os tutoriais pra lembrar, mas tem muito tempo que não vejo um tutorial tão merda na minha vida, minha nossa senhora, não aguentei terminar, quase dropei, vou fazer a campanha logo e foda-se.
Responder