IGUANA MALL -PRÉ-VENDA DOS MELHORES JOGOS de 2014... Acessem www.iguanamall.com.br
Quer algo dos EUA???? encomende conosco....
Up....

chegou Tomb Raider naruto e mto mais
Responder
Iguana, Bioshock Infinite só pra abril mesmo?
Responder
Rover escreveu: Iguana, Bioshock Infinite só pra abril mesmo?

Desculpe a demora para responder.

Provavelmente teremos o jogo 1 -2 dias após o lançamento americano NO MÁXIMO. Como sempre fazemos.

Porém, como as vezes um atraso pequeno pode ocorrer, e muitos não entendem, estendemos a data prometida para não ter problemas...

Qualquer duvida não deixe de entrar em contato. Pelo sac@iguanamall.com.br respondemos mais rápido

Abraço e bom dia.

Responder
Iguana Mall escreveu: Desculpe a demora para responder.

Provavelmente teremos o jogo 1 -2 dias após o lançamento americano NO MÁXIMO. Como sempre fazemos.

Porém, como as vezes um atraso pequeno pode ocorrer, e muitos não entendem, estendemos a data prometida para não ter problemas...

Qualquer duvida não deixe de entrar em contato. Pelo sac@iguanamall.com.br respondemos mais rápido

Abraço e bom dia.

Maravilha, é com vocês mesmo que vou comprar.
Estou fazendo o pedido nesse exato momento lá no site hehe
Responder
Rover escreveu: Maravilha, é com vocês mesmo que vou comprar.
Estou fazendo o pedido nesse exato momento lá no site hehe
Muito obrigado pela preferencia...

Abs
Responder
Iguana Mall escreveu: Muito obrigado pela preferencia...

Abs

Fiz o pagamento hoje! Valeu você pela ótima loja hehe.

Abração Iguana!
Responder
Iguana, previsão de quando os BioShock começam a serem enviados?
Responder
Rover escreveu: Iguana, previsão de quando os BioShock começam a serem enviados?
Em razão do feriado, sofremos um raro atraso... Mas TODOS Bioshocks foram enviados hoje....

Pedimos sinceras desculpas, esses atrasos incomodam mais a nós que vcs acreditem...

Responder
Responder
IGUANA MALL 2.0>>> Acessem... www.iguanamall.com.br
Responder
Aproveitem.... Nova carga chegou.... www.iguanamall.com.br
Responder
Nunca comprei nessa loja, fui entrar pela primeira vez hoje. Olha... essa pré-venda de The Last of Us por R$135 e frete grátis tá difícil de resistir. Se não fosse uma loja tão bem recomendada, até desconfiava. XD

Farei a reserva!
Responder
Fat Goron escreveu: Nunca comprei nessa loja, fui entrar pela primeira vez hoje. Olha... essa pré-venda de The Last of Us por R$135 e frete grátis tá difícil de resistir. Se não fosse uma loja tão bem recomendada, até desconfiava. XD

Farei a reserva!

Agradecemo a confiança....

Responder
Estou atras de Xenoblade Chronicles, é muito difícil arranjar esse jogo ??
Quanto sairia ??
Responder
O shin megami tensei IV é a limited edition?
Responder
Eu vi que vocês estão com a pre-Order de Tales of Xillia.
É a Limited, por acaso ?
Responder
Vai vender alguma ed especial de The Last of Us?
Responder
Fat Goron escreveu: Nunca comprei nessa loja, fui entrar pela primeira vez hoje. Olha... essa pré-venda de The Last of Us por R$135 e frete grátis tá difícil de resistir. Se não fosse uma loja tão bem recomendada, até desconfiava. XD

Farei a reserva!

Pode ficar tranquilo, compro direto já fazem uns 3 ou 4 anos e nunca tiver qualquer problema.
Responder
Já comprei com o Iguana e foi perfeito!

Tô pra fazer a Pre Venda do Batman Arkham Origins do Wii U, mas queria saber se o depósito/transferência tem que ser feito no ato da Pre-Venda ou pode ser feito próximo ao lançamento do jogo... :-|
Responder
Cara, na case 3DS Pull and Go Folio que você vende cabe o 3ds XL?
Responder